Compartilhe essa Notícia:

Na cidade de Arari, localizada na região da Baixada Maranhense, um homem foi preso depois de ameaçar a ex-mulher com uma faca. A vítima foi mantida refém por horas até que um morador tomou uma atitude arriscada e atacou o agressor. 

O caso ocorreu no final da manhã de ontem (14). O indivíduo manteve a mulher como refém no meio da rua, com várias pessoas testemunhando o ato. Segundo informações, ele não aceitava o fim do relacionamento de mais de 10 anos. 

A todo momento, o agressor ameaçava esfaqueá-la, mas quando ele se distraiu com as pessoas que negociavam a liberação da vítima, foi atingido com uma paulada na cabeça, caindo na hora. Veja o exato momento em que isso aconteceu no vídeo abaixo:  

Em choque, a mulher precisou ser amparada. Depois de ser socorrido, o indivíduo foi preso e levado à Delegacia de Vitória do Mearim, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Que cacetada, foi mesmo que matar um porco kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Excelente esse aí merece aplausos...

    ResponderExcluir
  3. Quebrou o chifre do corno, esse cara que bateu e profissional em derrubar boi.

    ResponderExcluir
  4. parabéns ao super herói!!! precisamos de mas gente assim

    ResponderExcluir
  5. Corno abatido! Não sei o que está acontecendo com esses homens!!! Não aceitam um fim de relacionamento e querem revidar ameaçando ou matando a ex-companheira. O mundo tá cheio de mulheres *****, vai fazer besteiras por causa uma mulher. O tempo cura as cicatrizes de uma paixão quebrada, leva a vida pra frente! O que não falta é mulher nesse mundo.

    ResponderExcluir