Compartilhe essa Notícia:

 

Presidente e garupas não usavam capacete; item de segurança é obrigatório

Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a chamar atenção durante um passeio de motocicleta na inauguração de uma passagem que liga os estados de Acre e Rondônia, na última sexta-feira (8). Duas infrações gravíssimas foram cometidas pelo presidente da República, podendo causar a suspensão da CNH (Carteira Nacional de Trânsito).

Durante o percurso que estava fechado para circulação pública, Bolsonaro pilotou uma motocicleta sem capacete. Na garupa, levou outras duas pessoas: o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, e o ministro Tarcísio Gomes de Freitas. Este último também é presidente do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

Como tanto o presidente da República quanto os garupas estavam sem o aparato de proteção obrigatório, Bolsonaro cometeu duas infrações gravíssimas ao mesmo tempo. O ato irregular é penalizado com a suspensão imediata da CNH , multa de R$ 293,47 e a apreensão da motocicleta .

Confira abaixo o que diz o CTB (Código de Trânsito Brasileiro):

Artigo 244. Inciso I -  "Conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor sem usar capacete de segurança ou vestuário de acordo com as normas e as especificações aprovadas pelo Contran".

Artigo 244. Inciso II - “Conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor transportando passageiro sem o capacete de segurança, na forma estabelecida no inciso anterior, ou fora do assento suplementar colocado atrás do condutor ou em carro lateral”. 


Fonte IG

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

43 Comentários

  1. Vai lá e multa ele !

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro Petista, chora fdp

    ResponderExcluir
  3. Foi mais ñ foi ñ petista fuleiro bota ai quantos anos esse pessoal pagava balsa pra atravessa aí kkkk bota ñ ner kkkk talvez essas multas são mais importante do que a ponte kkkk

    ResponderExcluir
  4. É foda kkkkkkkkk, o homem não pode peidar q já ficam criticando, isso é amor que vc tem para com o Bolsonoro, ele acha é bom, ninguém votou sem saber de quem se tratava não, Bolsonaro sempre foi polêmico, nunca fez questão de esconder. É foda ficar pegando no pé do cara até por isso, sendo q estava tudo fechado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil, ele não peidou, cometeu crime de trânsito, crime que nenhum chefe de Estado pode cometer. Essa sua atitude só comprova o caráter do presidente e dos seus bois.

      Excluir
    2. Mortadela tá putinho

      Excluir
  5. Deixa de ser besta blogueiro, e mostra a ponte que o presidente mandou fazer e que vai beneficiar mais de 2 mil veículos por dias. Fica colhendo informações de outras fontes. Para com isso rapaz. Mostra também que o Ciro tá perdendo aliados pro ladrão de 9 dedos no Maranhão.

    ResponderExcluir
  6. este doido fdp gosta e de aparecer este imundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE CARA É O MITO PTISTA. NÃO GOSTOU? SENTA E CHORA KKKK

      Excluir
  7. Blogueiro esquerdopata, não fala da grandiosa obra concluida pelo Bolsonaro, mas fica de mimimi com coisas baixas.

    ResponderExcluir
  8. Kkkk se tava fechada ao público considera-se um evento, isso é matéria de quem no tem o que falar, pois não pode chama-lo corrupto kkk

    ResponderExcluir
  9. Esse genocida infeliz é um sem compromisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama de corrupto porra, chora mortadela

      Excluir
  10. Esse blogueiro parece que g....

    ResponderExcluir
  11. O chefe da nação sem máscara e capacete...Era pra dá exemplo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ DANDO, VEJA O TANTO DE OBRAS QUE ELE ESTA ENTREGANDO AO BRASIL. BEM DIFERENTE DO TEU CORRUPTO DE ESTIMAÇÃO

      Excluir
  12. bota p torar meu presidente, arregaça essa corja de petistas!
    Não tem o q postar, agora vão pedir a suspensão da CNH, bando de midiáticos idiotas!

    ResponderExcluir
  13. Esse careca tá comendo o Bolsonaro, rerere

    ResponderExcluir
  14. Que palhaçada desse bloqueiro. Poderia ser um pouquinho mais inteligente. Uma grande obra realizada pelo Presidente Bolsonaro, ele vem falar que o Presidente estava sem capacete, com dois apoiadores na garupa da moto, no evento de inauguração dessa grande obra há décadas esperada pelo povo daquela região. Que falta de profissionalismo-decepção.

    ResponderExcluir
  15. Rapaz esse Bolsonaro é mito mesmo. Ele sabendo que os blogs esquerdistas jamais mostrariam essa grande obra, por isso teve a idéia de pilotar sem capacete. Aí bingo, tá aqui sendo mostrado a obra. Eita Bolsonaro, tu aida vai matar essa esquerda de raiva.
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  16. O grande desenvolvimento da economia do país se da pelas as ações de Messias Jair Bolsonaro. Precisamos reeleger para que o Brasil continue dessa forma. Um forte abraço a todos. MITO,MITO,MITO!

    ResponderExcluir
  17. O NOSSO PAÍS TÁ DE CABEÇA PARA BAIXO COM O GOVERNO DESSE GENOCIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem tá de cabeça pra baixo, são os ptralhas corruptos acostumados a comer sem trabalhar. Esse sim estão de cabeça pra baixo. 😂😂😂😂😂. Pra frente Brasil! Bolsonaro 2022!
      DEUS SEMPRE ACIMA DE TODOS.

      Excluir
  18. Grande merda uma ponte. Esse Zé ruela monte de merda.
    Ver quantas casas o Lula fez pra família carente alienado. Ver em tua cidade, ver noa interior. Por causa de uma ponte ficam gloriando, esse lixo.
    Vai gostar de coisa ruim assim longe.
    Rapaz muitos chamam lula de ladrão e presidiário, e Nelson Mandela, passou mais 20 anos preso e foi melhor presidente que África tevê. E bando de besta votem nesse lixo do bolsonaro bando de égua e vão queima gasolina de 10 reais dqui uns dias e comer carne de de 100 reais o kg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORTADELA AFETOU O CEREBRO DESSE DEMENTE AQUI, DA RAIVA NE !? VER O BOLSONARO FAZER COISA QUE A DESGRAÇA DO PT JAMAIS FARIA.

      Excluir
    2. Tu quer gasolina barata? Vai morar na Venezuela. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  19. Nem pra caí e rachar a cabeça desse vagabundo,bandido.

    ResponderExcluir
  20. Vá procurar o que fazer kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Fala transfusão do Rio sao francisco q o PT ñ concluiu blogueiro besta

    ResponderExcluir
  22. O Lula não concluiu a transposição do Rio São Francisco, mas fez a transposição do nosso dinheiro via "BNDES" para Cuba, Equador, Colômbia e África do Sul. Esse bandido nunca mais será presidente do Brasil. Bolsonaro 2022!
    DEUS ACIMA DE TODOS!

    ResponderExcluir
  23. Isso fora muitas obras sociais, que lula fez, por isso e que lula encomoda- muita gente, por que ele ajuda quem realmente merece, os pobres, e sabe por que tem gente encomodar.
    Vou ti falar e por que esse lixo que se chama bolsonada, tem medo de lula.
    Por que esse governo só governa pra fazendeiro, e banqueiro. ha elite alta do país. E favorece armas pra gente senvergonha, almenta ha criminalidade.
    Lula quando governo encomoda- os ricos sabe porque , por que pobre tinha valor, um kg de carne era barato, um kg de arroz era barato, programas sociais que favoreciam ha pobreza tinha, uma diária de serviço compra uma pequena sexta básica pra cinco dias. Numa casa de família. Enquanto no governo desse louco uma diária no compra nem 2 kg carne.
    Ainda tem pobre louco, sem noção que chama essa merda de mito.
    Poderia chamá-lo era de vômito.

    ResponderExcluir
  24. Viva lula ladrão o maior ladrão do mundo

    ResponderExcluir
  25. E lula 2022 com fé em Deus. Sabe por que o Lula vai ser eleito, pelo povo pobre que tanto o ama, se preparem 2022 vem aí. Deixa esse louco bolsomerda ir pra um debate, ele no tem coragem,ou será quando chegar os debates ele vai inventar outra coisa. Pra nu ir . Acho que ele no vai não por que só fala besteira esse cavalo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERA MOSS, LULA NÃO TIROU TODO MUNDO DA PROBREZA ??? EXPLICA ISSO AI MOSS, BUGOU AQUI

      Excluir
  26. Os PETISTAS, ficam morrendo de INVEJA! Chora que DÓI MENOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és mesmo um idiota. Também apoiar um imbecil como Bolsonaro.

      Excluir
  27. Se o Circuito estava fechado então ele pode neh !

    ResponderExcluir