Compartilhe essa Notícia:


Ao final da carreata, o presidente criticou mais uma vez as medidas de restrição e afirmou que os direitos de ir e vir da população ‘não podem ser usurpados’

O presidente Jair Bolsonaro, ao final da carreata, subiu em um carro de som e fez um pronunciamento aos presentes

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou na manhã deste domingo, 23, de uma carreata de motociclistas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O presidente foi até a Avenida Salvador Allende, bem em frente ao Parque Olímpico, onde aconteceram as Olimpíadas de 2016, e conduzindo uma motocicleta, acompanhado de uma pessoa na garupa, puxou a carreata.

 

Bolsonaro, assim como muitos manifestantes, não usava máscara de proteção. A “motociada”, que começou na Barra da Tijuca seguiu até o Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul, causou aglomeração na cidade.

 

Ao fim do passeio, Bolsonaro discursou em um carro de som. Em seu pronunciamento, o presidente criticou mais uma vez as medidas de restrição decretadas pelos governadores para conter a propagação do coronavírus.

“Sem qualquer comprovação científica, decretaram lockdown. Hoje, vocês já sabem o que é uma democracia e o que é uma tentativa, um início de uma ditadura patrocinada por esses governadores”, afirmou.

  

Bolsonaro ainda acrescentou que o “seu exército brasileiro” jamais irá para a rua fazer com que a população fique em casa. “O meu Exército Brasileiro, a nossa Polícia Militar e a nossa Polícia Rodoviária Federal. É obrigação nossa lutar por liberdade, democracia e realmente fazer com que o nosso país mude. Podem ter certeza, nós juramos dar a vida pela pátria. O nosso exército são vocês. Mais importante do que o poder Executivo, Legislativo e Judiciário é o povo brasileiro”, declarou.

 

“Estamos prontos, se preciso for, para tomar todas as medidas necessárias para garantir a liberdade de vocês. Nós temos o sagrado direito de ir e vir. Temos o direito de trabalhar, temos o direito de professar a nossa fé, de ir às igrejas e nos encontrar com Deus. Esses direitos não podem ser usurpados”, acrescentou Bolsonaro.

Durante a fala, os presentes comemoravam aos gritos de: “Eu autorizo”. “Não é ameaça, jamais ameaçarei qualquer poder. Mas, como eu disse, acima de nós, dos três poderes, está o primeiríssimo poder, que é o povo brasileiro. Nós fazemos tudo para que a vontade popular seja realmente efetivada.” Segundo ele, a manifestação fornece “oxigênio, responsabilidade e autoridade para poder agir” em nome do povo. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello estavam acompanhando o presidente.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. Único voto até hj que realmente me orgulho de ter votado. Esse sim, defende direitos da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito baba ovo, o que essa desgraça já fez pelo o povo?

      Excluir
    2. Uma coisa que ele não fez, foi roubar, igual o meliante que falta um dedo.

      Excluir
  2. melhor voto da minha vida

    ResponderExcluir
  3. Não adianta! Em todas as regiões do Pais o povo se sente liberto... A grande mídia q vai desparecer graças ao final do patrocínio estatal não divulga nada da agenda positiva do governo federal, estão sentindo que hoje já estão inoperantes,,, bem vindo aos novos tempos... tempo q não conseguem mais influenciar as pessoas com o que decidem públicar... enfim bem vindo novos tempos.

    ResponderExcluir
  4. Só se for empresário para elogiar esse esse genocida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem elogia esse merda presidente, é quem o segue nos grupos dele, são induzidos acreditar nas mentiras desse bandido

      Excluir
  5. LULA 13
    LULA PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comedor de capim só pode ser mais um beneficiário do bolsa preguiça pra andar defendendo ladrao

      Excluir
  6. Chorêi largado vão juntar duas Merda que quebraram o País, prá tentar derrubar O MITO BOLSONARO SÓ ATÉ 2026 OS MORTADELA JÁ PODE IR TRATANDO DE ARRUMAR UM EMPREGO 👈👈👈🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🕶🕶🕶🕶🕶

    ResponderExcluir
  7. Acabou a mamada Flávio chocolate com a mansão de 6 milhões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for mamada!😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Esses mortadelas não aprendem mesmo.

      Excluir
  8. Lula 13
    O Brasil vai retornar o crescimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 13...anos de cadeia nesse ladrão.
      MITO DE NOVO!

      Excluir
  9. Só louco pra vota em outro em outro louco igual ha Bolsonaro. Esse cara e verme mais nojento que o raio do sol cobri. Deixou de compra ha vacina, faz aglomeração, em todo lugar esse genocida deveria dar exemplo de ética e moral, ao povo faz uns bando de pessoa sem juízo igual ha ele andar feito mulas, sem prever o mal que tão fazendo ha si mesmo e ao próximo. Presidente mais ruim que o Brasil já teve.

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro 2022
    Luladão na cadeia em 2022

    ResponderExcluir
  11. Mais ladrões de os rachadinhas dos bolsominios..esse cafajeste tá er provocando mais doenças com tantas aglomeração..genocida chamado de verdade..

    ResponderExcluir
  12. Esses motoqueiro ai não elege nem um vereador mais no Rio de Janeiro....

    ResponderExcluir
  13. Data folha.. Lula. 55% bolsonada. 23%.. vox populi..Lula 55%.. bolsomerda 24%...dá-lhes presidente Lula...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem a esquerda quer mais esse Ladrão de 9 dedos.
      BOLSONARO NELES!

      Excluir