Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito de Poção de Pedras, Junior Cascaria, visitou ontem à noite (10), a sede do blog do Carlinhos em Pedreiras.

Foi uma visita de cortesia, e como ele mesmo explicou, “também para aparar arestas, mal-entendidos e dizer que busca parcerias, trabalho e convivência tranquila com todos.”

Em matérias recentes, o presente blog fez críticas a Cascaria e ao atual gestor de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro.

No diálogo que se estendeu por duas horas, Cascaria afirmou que reconhece e enaltece o papel da imprensa; “meu amigo e conterrâneo, são através críticas, como em postagens responsáveis, que eu como político e ser humano, posso enxergar o que está acontecendo de errado, corrigir os erros e fazer direcionamentos para melhorar o trabalho presente e futuro”, disse.

Em dado momento da conversa, Cascaria revelou que não guarda mágoas de nenhum adversário político, (Jhulio, Valney, entre outros); compreende que o calor da campanha muitos desentendimento acontecem, mas terminado o pleito, ele tem buscado apaziguar os ânimos com todos e começar a trabalhar em prol da população de Poção de Pedras e de todo o Maranhão.

Sobre 2022, Cascaria falou com bastante interesse; disse que pretende mesmo concorrer nas eleições do ano que vem e que vai fazer o anúncio oficial sobre sua pré-candidatura nos próximos dias. Primeiro, ele deve sentar com aliados da região, e com as lideranças, Weverton Rocha, Erlânio Xavier e Márcio Jerry.

“Estamos construindo um projeto e pretendo correr o Maranhão apresentando grandes propostas; mas antes, temos que contar com o aval e o apoio de nossos amigos, tanto na região, em nível estadual e federal”, finalizou o ex-prefeito, Júnior Cascaria.

Mais fotos 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Agora te aquieta que tu vai pra foia.

    ResponderExcluir
  2. Poq ele adia a audiência ele sabe q ta e perdido de humano ele não tem e nada vai registra a candidatura vai tu se arrebentar mentiroso o hospital não nada nem exame de merda faz sai pura ai se fazendo de humano ai q nojo

    ResponderExcluir
  3. Esse aí só se o erlanio carregar ele nas costa pra se eleger deputado

    ResponderExcluir
  4. Mais ele tem.muito dinheiro ne pode comprar apoio

    ResponderExcluir
  5. Foi aí te comprar,pq p ele todos têm preço!!!! E aí tu vai se calar ???

    ResponderExcluir
  6. Ele pensa q o Maranhão todo é curral dele kkkkkkkkk só o poção fie !!!!! 🤪🤮🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  7. O Escobar caçadora anda humilde.. sabe q vai voar fora..quando ele tá na pior ele se faz de humilde pra enganar os trocas.. fora bolso aro.. fora cânfora..

    ResponderExcluir
  8. Carlinho informa aí pra nós seus seguidores do blog como é que tá a situação da prefeita de Lago do Junco Ma. Já julgaram o processo de nulidade da eleição vai ter outra ou já acabou passa esse informação obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço pra ela ficar no cargo, quem vai dizer é o escritório de advocacia do cara de paisagem, Edson fachim.

      Excluir
  9. Carlinhos ele só se aproximou de te pq vc já começou postar coisas dele.

    ResponderExcluir