Compartilhe essa Notícia:

Um dos tipos de ocorrências campeãs de conduções na região são por crimes de poluição sonora, normalmente feito por indivíduos ingerindo bebidas alcóolicas e que deixam o som ligado no último volume. 

No último final de semana foram várias ligações a respeito de casos do tipo. Houve, em Pedreiras, inclusive um caso em que um vizinho foi aos tapas com o outro por causa do som alto que incomodava. A Polícia Militar teve de ser acionada para remediar a situação. 

A última ligação por perturbação ao sossego chegada na permanência foi na manhã do último sábado (29), por volta de 5h. Na ocasião, uma senhora estava incomodada pois, ainda neste horário, não tinha conseguido dormir por conta da barulheira que o vizinho fazia. 

Se você está incomodado com perturbação ao sossego, o primeiro passo é ir à delegacia, para fazer um boletim de ocorrência e, se possível, comunicar o Ministério Público do Meio Ambiente ou a Secretaria de Meio Ambiente de seu município. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Deveria criar uma delegacia específica para esse tipo de crime...Pedreiras e Trizidela tem muito vagabundo desocupado que acha que é dono da rua.

    ResponderExcluir