Compartilhe essa Notícia:

Casos de furto de motos vem crescendo em plena Av. Rio Branco, no Centro da cidade de Pedreiras. A maioria das ocorrências acontecem com motocicletas estacionadas nas proximidades do cruzamento do Banco do Brasil. 

Ontem (06), um cidadão deixou a moto estacionada na localidade e, após retornar das compras por volta das 15h, ele viu que sua motocicleta havia sido furtada. A moto em questão se trata de uma Pop 100, cor preta, placa NXM-9604. 

Nos últimos dias, três casos semelhantes ocorreram também nesse ponto da cidade. Em uma das ocorrências, os meliantes levaram uma Bis vermelha que estava estacionada próximo à agência do BB.

A moto Pop é a preferida dos ladrões. O método de furto consiste quase sempre em arrancar a carenagem da frente e fazer a ligação direta, em outros casos, os bandidos se aproveitam de motos com o guidão destravado.

Ainda não se sabe se os furtos são cometidos por apenas um indivíduo ou vários. O serviço velado de inteligência vai entrar em ação, utilizando câmeras de segurança das proximidades para desvendar a autoria dos crimes. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Pois não é Diferente da cidade de Lago da pedra não aqui na cidade de Lago da pedra a onda de furtos no centro furtos de moto só faz só aumentar

    ResponderExcluir
  2. Nem vejo mais polícia nas ruas !

    ResponderExcluir