Compartilhe essa Notícia:

Pedreiras amanheceu consternada com mais uma morte inesperada em decorrência da pandemia

Faleceu na manhã desta sexta-feira (07) a Profª Tayane Castelo Galeno. Ela vinha enfrentando uma batalha contra a Covid-19 e sua partida teve forte repercussão nas redes sociais de Pedreiras e Trizidela do Vale. 

Muitos ficaram consternados e as instituições na qual ela ensinava decretaram luto. Várias autoridades também publicaram notas de pesar pela morte da professora.

Tayane estava internada no Hospital de Campanha de Pedreiras desde o dia 24. Ela tinha 31 anos e atuava como professora na Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (FEMAF), em Pedreiras, e também no município de Trizidela do Vale. Ela faleceu por volta das 5h após uma parada cardíaca. 

Breves homenagens serão feitas a ela hoje depois das 12h, primeiramente, em frente a FEMAF, em seguida, na frente do templo da 2ª Igreja Batista de Pedreiras. O cortejo de sepultamento seguirá num terreno pertencente ao pai de Tayane, nas proximidades da Pedra Grande. 

A professora, que era nora do Pr. Augusto, deixa marido e enteado.

Homenagens





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Que tristeza tão jovem...
    Nesse momento quando se perde um membro da família "nora" é que me vêm uma revoltada em pessoas que insistem em defender o uso de medicamentos "não" comprovado que seja eficaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre esse vírus ninguém sabe o remédio adequado, o melhor é a prevenção

      Excluir
    2. O que tem haver a morte dela com os medicamentos que não são comprovados? Já que vc é cientista diga o remédio eficaz. Ninguém saber qual remédio. Melhor tentar sobreviver tomando esses remédios pois não fazem mal nenhum. Usem máscara vc que tem q se prevenir por vc é pelos outros.

      Excluir
  2. Meus Sentimentos, como anônimo, para tôda a Família.

    ResponderExcluir