Compartilhe essa Notícia:

O governador Flávio Dino (PCdoB), através de sua rede social, recomenda que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pare de falar bobagem e ligue para o presidente da China a fim de destravar o envio de insumo do país asiático para a fabricação da CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantan, ameaçada de ter sua produção paralisada por falta de matéria prima.

“É urgente que o presidente do Brasil telefone para o presidente da China a fim de destravar os insumos para que o Butantan produza mais vacinas. Cada dia de demora custa milhares de vidas. Chega de falar bobagens e de negligência”, disse o governador do Maranhão.

O Butantan depende da chegada dos insumos para continua a fabricação do imunizante, mas as constantes declarações do presidente contra o governo chinês tem dificultado a liberação da matéria prima. Semana passada, o diretor do Instituto Dimas Covas fez a seguinte observação: “Todas essas idas e vindas do governo federal, obviamente têm impacto no ritmo da liberação”.

De Jorge Vieira

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse viado em vez de ficar preocupado. Com povo do Maranhão já está liberando púbico nos estádios esse governador e um genocida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não mané, Flávio Dino vai eleger seu sucessor e vai ser eleito a senador..

      Excluir
  2. FLÁVIO DINO O MELHOR GOVERNADOR DO BRASIL

    ResponderExcluir
  3. O povo quer saber prá onde foi o dinheiro que vêio prá o Maranhão dinheiro que era prá ser usado contra o covid

    ResponderExcluir