Compartilhe essa Notícia:

Na manhã da última segunda-feira (10), a Policia Militar do Maranhão em parceria com a Prefeitura Municipal de Paulo Ramos fizeram a inauguração da nova sede do 2º Pelotão da 3ª Companhia do 15º BPM e da entrega da nova Viatura policial.

A cerimônia de inauguração, contou a participação do Comandante do 15º BPM, Major QOPM Berredo, Capitão QOPM Araújo (P4 do 15º BPM) do Capitão QOPM André Luís (Comandante da 3ª Companhia do 15º BPM e ainda o prefeito Municipal de Paulo Ramos, senhor Adailson Machado e da Senhora Dulce Maciel, 1ª Dama e Secretária de Saúde, além de diversas lideranças políticas e religiosas do município.

Em suas palavras, o Comandante do 15º BPM agradeceu e enalteceu todo empenho da gestão municipal em oferecer as melhores condições de trabalho aos policiais militares lotado naquela cidade.

A senhora Dulce Maciel, em seu discurso, ressaltou o grande trabalho desenvolvido pelos policiais militares e cumprindo uma de suas metas, em pouco mais de 4 meses da nova gestão, conseguiu entregar um local digno para os policiais militares exercerem seu trabalho a contento.

O prefeito Adailson Machado ressaltou que, mesmo em momentos difíceis, principalmente por causa da pandemia, a Policia Militar tem trabalhado incansavelmente pela sociedade pauloramense, destacando os serviços do 1º Sargento PM Amarildo e que não medirá esforços para ajudar esta importante corporação que zela pelo bem-estar da população.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. De nada adianta tem viaturas se não tem polícias..o número de polícias é insuficiente em todo o estado .. lago da Pedra por exemplo. Existe apenas 4 polícias de plantão para atender um população de quase 60 mil habitantes.

    ResponderExcluir