Compartilhe essa Notícia:


BARRADO NO BAILE


Rubens Pereira Jr. em visita a Grajaú 


No sábado, dia 22, o secretário de Articulação Política do Governo Flávio Dino, Rubens Pereira Júnior, estaria na cidade de Pedreiras. Segundo a agenda, o principal objetivo da visita, seria acompanhar de perto ações do Governo do Estado naquele município.

O secretário conheceria as obras do Parque João do Vale (na antiga Sucan) e do Hospital Regional de Pedreiras (MA-381, saída para Joselândia), ambos financiados pelo Governo do Estado.

Ainda na agenda, Rubens Júnior se reuniria com a prefeita Vanessa; presidente da Câmara vereadora Marly Tavares; vereadores, deputado estadual Vinícius Louro, entre outras lideranças de peso da região, e encerraria com uma coletiva de imprensa com blogueiros que atuam na cidade, que seria realizada no Hotel San Pedro.

De forma surpreendente, a visita foi suspensa um dia antes. O que se comenta nos bastidores, é que a visita gerou ciumeira entre alguns aliados do governador Flávio Dino. Especula que Rubens Júnior tem promovido essas visitas às regionais do interior com intuito político, visando as eleições do ano que vem em que ele buscará o terceiro mandato de deputado federal e isso desagradou determinadas lideranças.

“O governador tem um grupo político forte em Pedreiras e região; e esse grupo têm seus candidatos e não seria correto deixar esses aliados de mais de 7 anos de lado para promover um candidato de fora, que não tem nenhum vínculo com Pedreiras, sequer serviços prestados em favor da nossa região”, justificou um governista que pediu para não se identificar.

A pressão em cima dos Leões foi grande e veio a ordem para Rubens Júnior passar longe de Pedreiras. Ainda no sábado, ele visitou a regional de Presidente Dutra, onde foi bem recebido pelas lideranças da região.

Rubens Júnior foi recebido pelo prefeito, vice-prefeito, vereadores e o deputado estadual Ciro Neto em Presidente Dutra no sábado 


Barrado no baile, Rubens Pereira Jr. Foi proibido de colocar os pés na Terra de João do Vale. “Aqui tem lideranças fortes, rapaz!” 

__________________________

Agenda de Rubens Pereira Jr. à Pedreiras marcada para o dia 22, visitas ou campanha antecipada pelo interior do estado? 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. José Augusto angel da Silva25 de maio de 2021 às 15:07

    Já começa os primeiros paços de privatização da política e enterrando de vez os direitos democráticos....por isso que não voto por paixão, e muito menos por dinheiro... voto Simplício Araújo ou Lahésio Bomfim... isso vai depender como o Simplício vai sair de candidato, se o mesmo for só para servir de bucha, aí eu voto em Lahésio Bomfim... pelo o que se sabe, é que Flavio Dino está articulando várias lideranças para levar um para o segundo turno... não sabendo ele que quanto mais candidato apoiá-lo, mais o bolo dele e fatiado... o povo está aos poucos acordando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o teu texto, porém ainda não entendi qual a tua finalidade. Com todo respeito. Responda.

      Excluir
  2. A briga pelo poder e a ganância dos homens.

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse ele teria ido e queria vê quem impediria. Ditadura agora é?

    ResponderExcluir
  4. Kleveland Felizardo25 de maio de 2021 às 15:11

    Chega de Flávio Dino e asseclas, a alternância de poder corta esquemas desonestos. Eu quero mudança.

    ResponderExcluir
  5. Esses caras só aparecem de quatro e quatro anos.

    ResponderExcluir
  6. Por mim pode vir quem quiser desse grupo do gorducho comunista, pois eu e minha família não votamos em nenhum desse grupo

    ResponderExcluir
  7. A briga prá vêr quem rouba mais afff eos pobres passano fome e brigando por os comunistas 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir