Compartilhe essa Notícia:

As pessoas que frequentam a Avenida Rio Branco, em Pedreiras, tem notado de forma assustadora o caos que as ambulâncias têm causado no trânsito da cidade. 

A todo momento e hora, as ambulâncias passam na avenida principal da cidade carregando pacientes com Covid-19. Quando trafegam na localidade, o trânsito às vezes fica turbulento, pois os carros precisam conceder passagem, gerando uma movimentação desesperada na via. 

As ambulâncias estão sempre indo aos hospitais de campanha, hospitais gerais, clínicas que atendem pacientes e tudo isso têm alarmado as pessoas, pois através dessa movimentação intensa é possível sentir que realmente a Covid-19 está descontrolada na região.  

O cenário se repete não apenas em Pedreiras, mas também em Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras, Capinzal do Norte, Santo Antônio dos Lopes e todos os locais onde há pacientes, seja através de deslocamentos aos hospitais do município ou indo para unidades de saúde de outras cidades, como a capital São Luís. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. como se só precisasse de ambulância quem tem covid. blogueiro alarmista otário.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz em Pedreiras tem uma loja que metade dos funcionários estão doente e o dono não tá nem aí tá mandando todo mundo ir trabalhar não quer saber de covid. Gente com febre e dor de cabeça

    ResponderExcluir
  3. Será que loja é essa?espoca logo feladaputa deixa de meias-palavras vagabundo.

    ResponderExcluir
  4. Vamos rezar deus exta n controle de todos

    ResponderExcluir
  5. Besteira vocês se proculpa tanto qui Falta fica doido pessoa mantenha a calma isso vai passa deus e nosso refúgio nossa proteção pra que tanto desespero mesmo vocês não morrendo de covid mas mesmo assim todos nois vamos morre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Deus é por nós mais não faz tua parte pra te ver bestão, tá falando besteira

      Excluir
  6. Mas os bares no final de semana estão lotado, e sem usar máscara aí os bares lotado desse fim de semana são os leitos de hospitais lotados 15 dias depois, a culpa não é de governo a culpa é do povo que N respeita as medidas.

    ResponderExcluir