Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última segunda-feira (10), a Polícia Militar de Bacabal desmontou uma base do tráfico no município. Na casa, localizada no Bairro Trizidela, foram apreendidos drogas, munições e materiais para embalar entorpecentes. 

Denúncias informaram que, na residência, havia a moto de um mototaxista que foi espancado e teve o seu veículo roubado na madrugada do último domingo (09). A moto não foi encontrada, mas a polícia acredita que as pessoas que frequentavam a residência certamente tem relações com o assalto.  

No local havia todo material necessário para confecção das embalagens de crack tais como linha, papel alumínio, plástico e a própria droga. 

Segundo informações, as pessoas que frequentavam a casa não moravam nela, mas a alugavam apenas para usar drogas e guardar os materiais necessários. Não havia mobília no local, somente um ventilador. 

A proprietária, responsável por alugar a casa, afirmou que não sabia da movimentação que ocorria ali. Posteriormente, os policiais descobriram que as pessoas que alugaram a casa tem relação com um indivíduo conhecido como Itamar, preso há 1 ano pelo Tenente Pinho com mais de 100 cabeças de crack e mais de R$ 1.000 junto com a esposa. 

As informações são de que ele está solto com tornozeleira eletrônica, mas não foi localizado.


- Com informações da TV Mearim (Repórter Ray Lima)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários