Compartilhe essa Notícia:

Esperantinópolis agora estará mais doce, pois amanhã (12), será aberto a nova loja da Cacau Show na cidade. A grande inauguração será ao próximo à Praça Galdino Carneiro, ao lado do Banco do Brasil, às 9h, no Centro da cidade.  Não perca! 

A loja irá atender também clientes de localidades próximas como São Roberto, Joselândia, Poção de Pedras e outros municípios. O evento importante monstra que o comércio de Esperantinópolis é forte tem um grande potencial de crescer ainda mais nos próximos anos. 

A franquia estará instalando uma bonita loja para você, amante do bom chocolate, e os moradores estão convidado para conhecer a mais nova instalação da Cacau Show na região. Não esqueça de seguir a página no Instagram: https://www.instagram.com/cacaushow_esperantinopolis/ 

A Cacau Show é umas das franquias mais famosas do mundo, fundada em 1988 e hoje é uma das maiores redes de chocolates finos, oferecendo experiências diferenciadas para os clientes, incluindo um grande mix de produtos que é acessível a todas as classes sociais.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários