Compartilhe essa Notícia:

Governo do Prefeito Dr. Deibson Balé anuncia construção de Praça com Quadra na Baixada

Prefeito Deibson Balé garante que é só o começo


O Dia do Trabalho, comemorado neste 1ª de Maio, foi marcado com o anúncio de duas importantes obras para moradores da cidade de Trizidela do Vale (MA). O prefeito Deibson Balé (PDT), acompanhado da primeira-dama Josy, e de uma grande comitiva composta por vereadores e demais autoridades do município, realizou uma solenidade na Rua São Joaquim, região da Baixada, para anunciar que em breve naquele local, será construído uma praça com quadra de esportes.

O anúncio e os discursos foram aplaudidos pelos moradores. As obras são reivindicações antigas da comunidade e que finalmente serão realizadas na gestão de Deibson Balé. As construções serão arcadas com recursos próprios da Prefeitura.

Em seu discurso, o prefeito Dr. Deibson agradeceu a presença do ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, fez elogios a ele, agradeceu ao apoio de todos os vereadores do município e fez uma menção especial ao pai, o ex-prefeito Jânio Balé, estimado como o “Pai de Trizidela.” O jovem prefeito garantiu que esses anúncios são apenas o começo de inúmeras obras que serão realizadas em sua gestão e fez um rápido apanhado do que já fez nesses primeiros quatro meses de governo.

“Isso aqui é só o começo, agora que estamos começando. Quando estivemos aqui no final da Rua São Joaquim, lá em frente a igreja, e a população nos pediu tanto, que fosse feito essa quadra, que as famílias precisavam dessa quadra, e que era um sonho que não se acreditava mais. E hoje estamos aqui, com apenas quatro meses de governo, dando ponta pé inicial, assinando ordem de serviço, e o mais breve possível, inaugurar essa e muitas outras obras que virão por ai. Eu me sinto feliz e satisfeito por ter sido o escolhido do povo, com uma votação expressiva, que aumenta minha responsabilidade, desejo de trabalhar por Trizidela do Vale cresce a cada dia e agradeço a cada um de vocês”, disse o prefeito.

Prefeito Deibson Balé fez um resumo dos primeiros 4 meses de governo

Veja no vídeo o discurso completo.

Entre os vereadores presentes, se destaca as vereadoras Emileny, que cresceu naquela comunidade e representa a região da Baixada e Lúcia da Farmácia, que fez solicitou ao executivo a obra da Praça.

Vereadora Emileny, representante da Baixada na Câmara Municipal 

O local em que será construído a Praça e a Quadra de Esportes fica  localizado nas proximidades da Escola Municipal Monsenhor Gerson. 

Local das obras - Atrás da Escola Monsenhor Gerson

Dentre as autoridades que fizeram uso da palavra o ex-prefeito Jânio Balé fez um esboço de obras de melhoria que ele fizera no bairro quando esteve frente ao executivo e disse para que Deibson Balé possa continuar fazendo muito mais por esse povo. 


Na solenidade de anúncio da obra estiveram presentes todos os vereadores, os ex-prefeitos Jânio Balé e Fred Maia, além da presença do ex-prefeito de Bacabal, Dr. Lisboa e demais convidados.




Veja vídeos 

Discurso do prefeito Dr. Deibson Balé 

Discursos: Jânio Balé, vereadoras Emileny, Lúcia da Farmácia, etc

Discurso do vereador e presidente da Câmara, Ricardo Maia

Veja fotos 





















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabéns prefeito continui a sim k d o prefeito peru q so tem papo o de ig grande porque não trabalhar também so mamando

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro por que tu não mostrou as manifestações pro bolsonaro espalhados por todo o Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Dia do trabalho é comemorado com manifestações em mais de 1000 cidades do país em prol de bolsonaro e contra o stf&cia.

    ResponderExcluir
  4. Vc q. Realizar o seu sonho de se prefeito aluguer um Railuk pesa um pulseira de ouro emprestada e digar q e dono de dez postos de gasolina e va para ig grande nao tem erro vc realiza seu sonho na hora

    ResponderExcluir