Compartilhe essa Notícia:

Inauguração do Posto de Saúde Joaquim Inácio Bezerra

A prefeita de Bom Lugar, Marlene Miranda (PCdoB), entregou nessa sexta-feira (30/04), após reforma e ampliação, os novos espaços da Unidade Básica de Saúde José Gonçalves, do povoado Livramento, e do Posto de Saúde Joaquim Inácio Bezerra, do povoado Olho D'água dos Miranda.

As unidades de saúde foram totalmente reformadas e remodeladas pela atual Administração Municipal e contarão com sala de espera/recepção, sala de triagem e preparo, sala de procedimentos, farmácia, além de atendimento médico e da Equipe da Saúde da Família.

Inauguração da UBS José Gonçalves

"É uma satisfação enorme estarmos aqui inaugurando esse novo prédio com estrutura adequada para o bom trabalho dos profissionais de saúde e para a população de Bom Lugar desfrutar das ações de saúde", enfatizou a prefeita. 

Participaram das cerimônias, além da prefeita, a vice-prefeita Irmã Rosinha, o secretariado municipal, vereadores, além da presença do líder político e ex-prefeito Marcos Miranda, que parabenizou a atual gestão pelo empenho e cuidado com a população.





















Entrega de kits de enxoval para as gestantes

Na tarde da última quinta-feira (29/04), a prefeita também esteve acompanhando a entrega de kits de enxovais para as gestantes do município, que são acompanhadas pelo programa Criança Feliz e pelo CRAS. 30 gestantes participaram do programa "Pedacinho de Mim", promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

"É como eu sempre falo, cuidando de Bom Lugar, cuidando do nosso povo. E esse cuidado, a Assistência tem dado às famílias carentes do município. Todas estão sendo assistidas, e quero dizer que isso aqui é só o primeiro passo", destacou a prefeita Marlene Miranda.




















Com imagens de Iolanda Ribeiro - Ascom 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Carlinhos a bem da verdade não teve nada de ampliação nas unidades de saúde, só foi tinta mesmo. Quando aos enxovais as gestantes foram escolhidas a dedos, que é do contra não ganhou, depois algumas foram atrás, disseram que não tinha mais. Puro marketing.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa a prefeita Marlene mostrou logo de início preocupação com atendimento a saúde. Teve uma gestão ai que só veio abrir alguns posto de saúde faltando 6 meses pra eleição.

    ResponderExcluir