Compartilhe essa Notícia:

Na madrugada da última sexta-feira (30), o furto de um caminhão foi registrado no cruzamento da Rua José Bonifácio com a Rua Artur Azevedo, no Bairro da Esperança, em Bacabal. 

O crime ocorreu por volta de 2h30m da manhã e foi registrado por uma câmera de segurança da localidade. As imagens mostram que os ladrões agiram em grupo, tendo apoio de um carro que guiou o caminhão pelas ruas. 

O proprietário do veículo, que não quis se identificar, afirmou que tinha o costume de estacionar o caminhão na localidade e chegou a acordar por volta das 11h da noite, vendo que não havia nenhuma movimentação estranha. Ele só não imaginava que em questão de poucas horas o caminhão seria furtado e, ao se levantar na manhã desta sábado, se surpreendeu ao ver que o mesmo não estava mais no lugar. 

Como o proprietário estava com a chave, a suspeita é de que os meliantes fizeram o furto através de ligação direta.  

A Polícia Civil analisará o circuito de câmeras de segurança da cidade a fim de descobrir o trajeto que os bandidos fizeram. O veículo, de placa KHJ-7G82, é o meio de trabalho do proprietário. Confira a reportagem abaixo:


- TV Difusora (Bacabal)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA