Compartilhe essa Notícia:

Railma foi conduzida por comprar um fogão roubado pelo valor de R$ 300. Ela já tem passagem por venda de entorpecentes no município de Bom Lugar.

No último final de semana, um homem e uma mulher foram presos por receptação de produtos roubados no município de Bom Lugar. 

As investigações tiveram início após uma ocorrência na última segunda-feira (03), em que foi registrado um arrombamento numa rua localizada no Morro da Macaca. Na ocasião, meliantes atearam fogo numa residência e subtraíram pertences, inclusive um fogão e botijão de gás. 

Populares começaram a fazer denúncias de que um indivíduo chamado "Miqueias" seria um dos envolvidos no caso. Os denunciantes informaram também que ele teria vendido os objetos para sua cunhada, identificada como Railma. 

Ao irem na casa de Railma, os policiais fizeram buscas no imóvel e encontraram o fogão receptado. Ao perguntar qual o valor que ele obteve o produto, Railma alegou ter comprado o fogão roubado por apenas R$ 300 na mão de Miqueias. 

Com essa informações, os policiais conduziram os dois. Os agentes informaram à imprensa que a residência da mulher se tratava de uma boca de fumo, onde mais ítens oriundos de roubo/furto foram recuperados, inclusive celulares sem nota, aparelhos eletrônicos, peças de motocicleta e armas de fogo artesanais

O local conhecido como Morro da Macaca vem dando trabalho para a Polícia de Bom Lugar, por ser um ponto com grande contingente de pessoas vendendo entorpecentes. 

Os dois conduzidos já tem passagem pela polícia, inclusive Miqueias, acusado de ter cometido um homicídio. 

Veja a reportagem abaixo aos 22:30.

- Com informações da TV Cidade de Bacabal (Record TV)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários