Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de São Roberto, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na semana passada uma importante reunião com parceiros, em que tratou de diversos assuntos para trazer melhorias à população rural do município.

Dentre os temas tratados estavam o programa 'Minha Casa Verde e Amarela' do Governo Federal, regularização fundiária urbana e rural e também o funcionamento do SINPROESPP (Sindicato dos Produtores Rurais de Esperantinópolis e Região), onde o mesmo irá fornecer diversos serviços aos produtores rurais da região.

Neste mês, a Prefeitura vem realizando ações para ajudar os agricultores do município. No último dia 05, a equipe da Secretaria de Agricultura esteve reunida no povoado Café Sem Troco junto com a equipe do Agroamigo do INEC/Banco do Nordeste. Na ocasião, ocorreu uma palestra sobre o microcrédito rural.

A ação se trata de um importante financiamento que apoia os pequenos projetos produtivos dos agricultores, e a Secretaria de Agricultura vem dando total apoio para realização das demandas de projetos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários