Compartilhe essa Notícia:

Em matéria que aborda os diferentes campos de atuação política que, teoricamente, apoiarão o presidente Bolsonaro em todo o país, a Folha chamou atenção para a divisão entre os novos apoiadores, grande parte oriunda do Centrão e os bolsonaristas “raiz”, que são os que estiveram com o presidente desde o início, ainda quando o mesmo tinha dificuldade para superar os 5% das intenções de votos.

Dentre os apoiadores mais tradicionais de Bolsonaro, o jornal destaca Maura Jorge no Maranhão. 

Embora a prefeita de Lago da Pedra nunca tenha dito publicamente que vai concorrer ao governo pela segunda vez, seu nome continua sendo ventilado pelos analistas políticos do estado.

Reconhecimento dos eleitores bolsonaristas, da mídia nacional e do próprio presidente a líder política tem, resta saber qual será sua decisão para 2022.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. E o salários dos funcionários atrasados.

    ResponderExcluir
  2. A futura Governadora do estado do Maranhão Maura Jorge

    ResponderExcluir
  3. LAHESIO É O NOME DA VEZ CHEGA DA VELHA POLÍTICA

    ResponderExcluir
  4. Essa daí no vai pra lugar nem um. Tô ti esperando você vim em minha casa novamente. Sua mãe da mentira, você ainda vem aqui em nosso bairro, essa mulher no tá fazendo nada aqui em lago da pedra. Nunca fez. Laércio diziam que Ele era ruim essa daí no presta e pra nada.
    Nem o lixo do presidente dela ganha, nem ela pra governo no vam ver nem apito da lancha

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkk mera sonhadora.

    ResponderExcluir
  6. Duvido ela entregar essa prefeitura nas mãos dos catingueiros, seria um tiro no pé

    ResponderExcluir
  7. Se depende de essa aí não canha nem pra ser vigia de cemitérios.

    ResponderExcluir
  8. Nem pra vigia de cemitério ou porteiro de cabaré, ha prefeitura de lago da pedra, se tornou verdadeira zona. Cabaré da bem vinda, perde e feio. Pra essa zona aqui. Ainda querem lançar essa criatura funebri pra governo. Tu e doido. Deus nos livre dessa peste um dia chegar ao cargo tão alto.

    ResponderExcluir
  9. representante de bolsonaro logo!!!.....essa senhora deve tá louca.....um cara que só tira do trabalhador...essa mulher é louca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mais tirou, ou melhor, roubou do trabalhador foi o Luladrão.

      Excluir
  10. Nunca trouxe bem feitoria pra Lago da Pedra, meio mundo de pontos comerciais da família fechados pq os aluguéis são caros demais, Maura jorge é raiz sim, prega tudo de ruim que bolsonaro faz

    ResponderExcluir