Compartilhe essa Notícia:

Um foi ferido a tiro, outro preso e o terceiro está escondido na mata

No início da tarde desta sexta-feira (21), uma tentativa de assalto contra um comerciante conhecido como "Pretinho", que trabalha no ramo de peças de motos na cidade de Lima Campos (MA). A ação criminosa ocorreu próximo a entrada da cidade, em frente a um posto de combustível da Avenida Juscelino Kubitschek.  

Três criminosos invadiram a residência da vítima, anunciaram o assalto e subtraíram vários objetos de valor, incluindo cordões de ouro. No momento em que eles saíram da casa e se preparavam para empreender fuga, Pretinho aproveitou para reagir com uma arma de fogo e conseguiu balear um dos criminosos. 

Nesse momento, um dos suspeitos tomou de assalto uma motocicleta Pop de um vizinho e fugiu no veículo. Pretinho imediatamente entrou em suas camionete Hilux e saiu em perseguição do meliante que estava na Pop. O momento da fuga deste indivíduo foi filmada por um morador. Nas imagens é possível vê-lo transitando rapidamente na moto roubada, passando próximo ao comparsa ferido, sem prestar socorro a ele.

Momento em que um dos meliantes passa pelo comparsa ferido.

Em determinado ponto da perseguição, Pretinho conseguiu derrubar o assaltante da moto e saiu do carro para agarrar o bandido. Porém, ele esqueceu de puxar o freio de mão e o veículo, que parou num pequeno aclive, acabou caindo no açude. 

Vídeos com diversos momentos durante e depois da perseguição.

O indivíduo baleado foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Lima Campos, informações apontam que ele veio a óbito. Um outro foi capturado e um terceiro conseguiu empreender fuga e se esconder no matagal. Neste momento, a PM realiza buscas no sentido de capturar o mesmo.

As informações ainda não são oficiais, uma vez que a vítima ou a polícia não vieram a público esclarecer o caso, mas sim, de leitores do Blog que chegaram a testemunhar detalhes do ocorrido. 

Aguarde mais informações em breve.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Prentinho parece q vc é Lagopredense garotinho kkkkkk vc tem o meu respeito👍👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk a cabra egua. Vcs aí só se matam por ponto de droga.

      Excluir
  2. Estou triste , porquê ele não matou os três

    ResponderExcluir
  3. Parabens nobre patriota se todos tivessem essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. mataram mais um dos filhos de Lula.

    ResponderExcluir
  5. Como sempre.. a polícia é um ano pra chegar .. parabéns ao comerciante agiu em legima defesa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao pretinho .. tem que meter bala mesmo . A polícia nada fez .. só quer saber de moto de trabalhador .

    ResponderExcluir
  7. Tinha q matar e queimar todos vão trabahar vagabundo miseravel

    ResponderExcluir
  8. Em Lima campos, a polícia gosta de prender motos e espingardas de caçadores.
    Ladrões eles deixam por conta da população.

    ResponderExcluir
  9. Mataram um filho do Bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara é adulto, tem mais de 18 anos, a pergunta é: esse cara nasceu e cresceu sob os governos de quem? Exato, do partido das trevas.

      Excluir
  10. Ladrão de 9 dedos já falou que se voltar ao governo vai tirar todas as armas de pessoas do bem, de bandidos ele vai deixar. Põe o cometário blogueiro esquerdista.

    ResponderExcluir