Compartilhe essa Notícia:

Um homem identificado como Rogério afirma ter sacado dinheiro falso em um caixa eletrônico na cidade de Bacabal. Ele procurou a gerência da instituição bancária para obter a cédula autêntica, porém, a coisa não ocorreu do jeito que ele queria. 

O homem esteve recentemente na Delegacia Regional de Bacabal, ele relatou que na última segunda-feira (03) foi à instituição bancária da cidade e lá realizou um saque no valor de R$ 200, porém, ao efetuar uma compra, ele acabou recebendo a notícia de que um das cédulas era falsa, o que lhe causou um susto grande. 

Ao procurar a gerência, ele foi informado de que a equipe do banco não poderia fazer mais nada pois já havia passado 24h desde que ele tinha efetuado o saque, o que revoltou Rogério, que obteve o dinheiro falso na própria instituição e se sente agora desamparado pelo prejuízo. 

Rogério trabalha como pescador e afirma que continuará lutando para ser ressarcido. Ele realizou o boletim de ocorrência e posteriormente irá conversar com o delegado regional a fim de resolver o caso. 

Veja a reportagem abaixo aos 6m49s:


- Com informações da TV Cidade de Bacabal (Record TV)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O cara tá errado, ele tinha que ter olhado logo que sacou, pois depois que ele saiu da agencia, não tem como garantir que ele trocou ou não a nota por uma falsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí o cara vai fazer uma briga dessas por 50 reais????

      quem garante q não é verdade???

      Quem acha q vai sair dinheiro falso do caixa eletrônico????

      Excluir