Compartilhe essa Notícia:

Cândido Amorim, mais conhecido como “Candinho”, já atingiu mais de 1 milhão de visualizações nos videos “Pegadinha da Panela” e “Guerra de Travesseiro”.

O humorista maranhense Cândido Amorim, mais conhecido como “Candinho”, anda aprontando no Centro de São Luís. O influenciador, que já acumula mais de 14 mil seguidores no Instagram e mais de 85 mil no TikTok, está viralizando nas redes sociais com seus vídeos de pegadinhas, Pegadinha da Panela e Guerra de Travesseiro já bateram a marca de mais de 1 milhão de visualizações.

“Eu resolvi mostrar a minha cidade (São Luís) de uma forma engraçada, já que meu objetivo é transmitir o humor. Então, resolvi fazer a pegadinha ‘Guerra de Travesseiro’ e depois a ‘Pegadinha da Panela’, que já tem 1 milhão de visualizações”, conta Candinho.

Sobre a reação das pessoas ao serem surpreendidas com as pegadinhas, o pedagogo e produtor cultural, de 26 anos, esclarece que cada uma delas reage de uma forma diferente, seja com raiva ou apenas com susto.

“Nenhum ser humano é igual, alguns reagiram levando susto, outros com raiva jogando o travesseiro no chão, outros entravam na brincadeira e guerreavam. Já a da panela, muitos ficavam com raiva devido ao susto que era bem maior, mas sempre acabava tudo bem, já que souberam depois que era tudo uma brincadeira”, explica o humorista maranhense.

Candinho começou a produzir vídeos pro TikTok no inicio do mês de Abril deste ano, quando teve a ideia de gravar um vídeo fazendo um arroz de Maria Isabel, onde fez uma narração com sotaque bem nordestino que conquistou os internautas.

“O vídeo viralizou com um 1 milhão e 300 mil visualizações e comecei a ganhar muitos seguidos. Com a repercussão , comecei a postar os vídeos no Instagram e também vem dando muito certo”, afirma Candinho.

O influenciador maranhense, que é natural do município de Pedreiras, no Maranhão, conta que torcia para que seus vídeos fizessem sucesso na internet.

“Eu acreditava que ia ter repercussão, mas não tão grande como está sendo, com páginas e pessoas do Brasil inteiro compartilhando”, expressa Candinho.

Fonte: O Imparcial

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Amo os vídeos dele! 😍👏👏 Desejo muito sucesso para o Candinho!

    ResponderExcluir