Compartilhe essa Notícia:

Na tarde da última quinta-feira (27) um jovem de 17 anos, identificado como Felipe Calebe Costa, transitava pela Av. João Alberto. Num dado momento, ele perdeu o controle de sua motocicleta e bateu numa das árvores que ficam no canteiro central da localidade. 

Felipe recebeu socorro pelo SAMU e foi levado ao Hospital Regional Laura Vasconsellos. O jovem chegou ainda com vida na unidade, agonizando de dor. Porém, passado algumas horas, ao ser submetido a uma cirurgia, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Calebe residia no Bairro Cohab.

Infelizmente, a Avenida João Alberto é palco constante de acidentes fatais e há vários registros de colisões contra os postes e árvores no canteiro central. 

- Com informações e imagens de BacabalFlix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Que Deus o tenha ao seu lado

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que tristeza , se as árvores atrapalham então e melhor corta - las

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As árvores atrapalham o quê? Se não fôsse a árvore, o menino teria caído assim mesmo, e deveria bater no asfalto.

      Excluir
  3. Em memória da família , pedimos que tirem esse vídeo , sabemos que é o trabalho de vocês, mais respeitem o sofrimento da família , de vê isso , então tirem por favor , pedimos até pelo amor de deus e por respeito a família que sofre nesse momento !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Em memória da família , pedimos que tirem esse vídeo , sabemos que é o trabalho de vocês, mais respeitem o sofrimento da família , de vê isso , então tirem por favor , pedimos até pelo amor de deus e por respeito a família que sofre nesse momento !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos a família Mesquita,Meirinha e Sr.Jarbas,Que Deus conforte coração de todos

    ResponderExcluir