Compartilhe essa Notícia:

Na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal foram apresentados dois indivíduos envolvidos numa briga em Lago Verde. Na confusão, um indivíduo identificado como Jerry tentou agredir outro homem conhecido como "Gean". 

Em conversa com a imprensa local, Jerry alega que a vítima estava tendo um caso com a esposa dele. "Não quis matar ninguém não, só cortei a moto dele mesmo, mas é porque eu estava zangado. Me zanguei pois ele "c#meu" minha mulher, os dois estavam bêbados e fiquei revoltado com a situação", disse Jerry. 

Ele alega que ficou sabendo da suposta traição pois viu os dois agarrados perto de uma festa. Ao flagrar os dois, a mulher teria chegado a se desculpar e disse que Jean "forçou" ela a beijá-lo. Foi nesse momento que Jerry correu atrás da vítima com a intenção de agredí-lo.

Essa foi a versão de Jerry, pois ao que tudo indica, o suposto amante tem uma versão completamente diferente dos fatos, e alega que o agressor tem ciúmes da esposa com qualquer pessoa. Ele alegou que as declarações não procedem, dizendo que Gean usa a mulher para justificar o crime que cometeu ao danificar sua moto.  

"É mentira dele, eu não tava com a esposa desse sujeito e tenho é prova disso. Eu estava na brincadeira com o pessoal na festa, tive que sair correndo de lá porque ele começou a me perseguir. Ele é que guarda suspeita de todo mundo, faz muito é bater na mulher dele esse cara...", disse Gean. Veja a entrevista com os dois abaixo: 

 

- Com informações de Romário Alves (Bacabal)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Se os cornos de Igarapé Grande fossem zangados assim, não tinha mais nenhuma moto na região, oh lugar pra ter mulher chifreira kkkkk
    As motos dos caras de Lago dos Rodrigues já tinham ficado só o bagaço, pq os caras de Lago dos Rodrigues pegam muitas mulheres casadas de Igarapé Grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse☝ deve ter levado umas galhas com alguém de Igarapé grande, porque ô revolta com o povo de Lá. kikikiki

      Excluir
  2. Povo que gosta da vida alheia , deixa o povo ser feliz. Melhor tomar café do que cuidar da vida alheia 😃😃

    ResponderExcluir
  3. Além de corno ainda é valente..

    ResponderExcluir