Compartilhe essa Notícia:

O secretário adjunto da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), Mávio Rocha (PCdoB), é mais um líder político do Médio Mearim que está empenhado em sua pré-candidatura para o cargo de deputado estadual. O blog fez um levantamento no último dia 13, através da postagem intitulada "Lago da Pedra tem três bons nomes para deputado estadual" (Leia AQUI), mas ele não foi citado por puro esquecimento. 

Acontece que está confirmada sua presença para o embate eleitoral do ano que vem. Há poucos dias, Mávio fechou apoio mais uma vez com a oposição de Lima Campos (leia AQUI); recebeu a visita de Valdielson, líder da classe dos professores de Lago da Pedra e está agora fechando parceria com várias lideranças comunitárias de Lago da Pedra. 

Natural de Lago da Pedra, Mávio é uma importante liderança política no campo da esquerda de toda região. Essas movimentações recentes vem fazendo com que sua pré-campanha esteja viva e atuante, fincando seu nome como um dos mais fortes da corrida eleitoral. 

"Estou empenhado no meu projeto, vamos com uma candidatura forte e com apoio da população, em especial dos mais carentes. Digo com muita confiança que o Médio Mearim terá um representante digno e à sua altura, que irá brigar corajosamente pelos interesses da região.", disse Mávio Rocha.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Esse ai é um estora urna,ele tem sorte de tá do lado desse governo,se nao ele tava era lascado,quem e Mavio Rocha mesmo

    ResponderExcluir
  2. Esse mela urna toda campanha inventa esse factoide. Pra se valorizar e continuar nesse cabide de emprego.

    ResponderExcluir
  3. Só se for pra inspetor de quarteirão. Cadeira de deputado é pra quem tem estrutura!

    ResponderExcluir
  4. Esse Mavio é bom mesmo é pra sustentar carga de jumento... altura certa só colocar ombro debaixo do jaca.

    ResponderExcluir
  5. Esse Air não se ele nem pra presidente de bairro não fala com ninguém conheço na palma da minha mão em lago da pedra terá natal dele não tira 20 votos

    ResponderExcluir
  6. Éguas o cara tá no mais alto patamar da rejeição. Credo fiquei com dó.

    ResponderExcluir