Compartilhe essa Notícia:

Infelizmente morreu hoje (11), Monalisa de Oliveira Lopes, de apenas 32 anos de idade, moradora de Pedreiras, vítima de complicações da Covid-19.

Monalisa estava internada há cerca de oito dias em tratamento da doença. Seu quadro de saúde se agravou, precisou ser foi transferida para Hospital de Teresina, mas não resistiu e veio a óbito hoje, na capital piauense. 

O corpo está sendo transladado para Pedreiras e o sepultamento seguira as recomendações do Ministério da Saúde. Monalisa deixa seu esposo, o casal não tinha filhos. 

A jovem senhora era funcionária da Finsol em Pedreiras e a notícia de sua morte enlutou todos os colegas de trabalho. Hoje, os colegas da Finsol emitiram uma nota de pesar: 


“Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. As pessoas são insubstituíveis em sua existência. E quando são especiais, além da falta que fazem, à aquelas que as amam, deixam o mundo mais pobre”, lamentou Suyene Kelly, coordenadora da Finsol em Pedreiras. 


Já foram vários os registros de morte por coronavírus em Pedreiras. Nos últimos dias, a cidade perdeu também a Professora Taiane (veja AQUI), o ex-padre Edilson (veja AQUI) e muitos outros cidadãos. 

O Blog se solidariza com a família e que Deus conforte o coração de todos. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Estamos triste pela perda dela eles são pessoas do bem e ótimos vizinhos meus sentimentos a toda família e amigos

    ResponderExcluir