Compartilhe essa Notícia:

Confira o que o prefeito Dr. Deibson Balé está fazendo em prol do município nos últimos dois dias.

Prefeito Deibson Balé vistoriando serviços na Av. Deputado Carlos Melo, que em breve deve ganhar iluminação de LED.


O Prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, durante sua vitoriosa campanha apregoava que seu governo seria repleto de trabalho em prol de todos os moradores. E passando dos 5 meses de gestão, o jovem prefeito tem mais do que cumprido suas promessas. Nunca se viu um prefeito trizidelense tão empenhado em trabalhar pelos seus conterrânea num primeiro ano de mandato. 

Ele tem atendido as comunidades, resolvido problemas de infraestrutura, melhorado a aparência geral da cidade, dentre outras importantes ações. Nunca se viu tanto trabalho em Trizidela do Vale como agora!

Deibson, como ele mesmo ressalta, não é um "gestor de gabinete", mas um líder municipal que gosta de ter contato direto com a população e os servidores, sempre acompanhando de perto as obras e averiguando toda situação do município de perto. 

Veja abaixo alguns vídeos que mostram as contribuições que o Prefeito de Trizidela do Vale vem levando para o povo apenas nos últimos dias. 

- Reestruturação da delegacia de Polícia Civil de Trizidela do Vale: em breve, todos os serviços essenciais e atendimentos preliminares voltarão a ser feitos no município, beneficiando a população. 


Melhorias na infraestrutura: durante o período chuvoso, várias ações vem sendo feitas para reestruturar as estradas vicinais. 


- Implantação de Posto Avançado do Detran em Trizidela do Vale: de acordo com o Diretor do Departamento Estadual de Trânsito, Francisco Nagib, o posto garante a mesma qualidade de serviço das CIRETRAN's.


- Revitalização da entrada de Trizidela do Vale: além do trabalho na Av. Deputado Carlos Melo outros trabalhos semelhantes vem sendo realizados por todo município. 


O prefeito também afirmou que em breve a Av. Carlos Melo receberá iluminação de LED.

- Piçarramento nas proximidades do Poeirão: veja abaixo o vídeo dos agradecimentos de uma moradora pelos serviços da prefeitura. 


- Mais elogios de moradores e serviços realizados no Bairro Baixada.



- As ações também vem acontecendo na área de cultura e lazer, através de eventos para práticas esportivas. Veja:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. nao ta fazendo mais do quer a obrigação dele.

    ResponderExcluir
  2. Oxente e o ex prefeito não dizia que trizidela do vale era um canteiro de obras.

    ResponderExcluir
  3. Deibsom fala logo dessas conta do ex prefeito que teve muita maracutaia. Seja homem honesto. Esse rapaz vai te largar os pés na próxima eleição pode ter certeza. Ele vai sai do teu grupo e vai fazer um. Com o nome do vereador R.M tô avisando

    ResponderExcluir
  4. Isto e q e prefeito. Olha a i baboes de ig grande o q e prefeito o prefeito de vcs e so no papa igual peru

    ResponderExcluir
  5. Fred só fazia maquiar. Pintava as frente das escolas e dentro tudo caindo se acabando.

    ResponderExcluir
  6. Tem tudo pra ser um grande prefeito!

    ResponderExcluir