Compartilhe essa Notícia:

Simulacro utilizado pelos assaltantes.

Na tarde de ontem (25), por volta de 16h30, houve um assalto no Povoado Telha, zona rural de Pedreiras, em que dois jovens numa motocicleta Fan foram surpreendidos por uma dupla que estavam numa Pop, cor preta, e surpreendentemente com placa de São Paulo. 

De posse de um simulacro de arma de fogo, os indivíduos subtraíram a Fan das vítimas. A Polícia Militar e Polícia Civil só vieram tomar conhecimento do fato às 18h, quando a irmã de uma das vítimas compareceu na delegacia nesse horário.

A polícia, analisando a situação, alertou de imediato a PM de Santo Antônio dos Lopes, pois possivelmente os meliantes retornariam para aquela zona. Assim, foi dado início a um trabalho em conjunto do 18º e 19ª BPM's. 

Na ocasião, barreiras policiais foram montadas e diante da rapidez da comunicação e troca de informações foi possível localizar os dois num bar de Santo Antônio dos Lopes. Um maior de idade e outro menor foram conduzidos.

Os meliantes são apontados também como autores de um assalto ocorrido na cidade de São Luís Gonzaga. Com eles foi apreendido um celular e um relógio roubados no Povoado Telha, além do simulacro e várias sandalhas que os mesmos roubaram de um vendedor ambulante

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Agora com essa nova lei de abuso de autoridade sancionada pelo Bolsonaro, não pode mais mostrar bandido.

    ResponderExcluir
  2. Deveria mostrar, para o ficar sabendo quem é, e se defender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente aqui é Brasil, tenho vergonha desse país

      Excluir
  3. Esse presidente é um safado, dizia q iria ser duro com bandido,,,

    ResponderExcluir