Compartilhe essa Notícia:

Na manhã da última terça-feira (25), por volta das 10h, o Equadrão Águia com Apoio da Força Tática realizou rondas na Vila das Palmeiras quando avistaram o menor conhecido como "Bebê". O jovem, ao ver a guarnição, empreendeu fuga por quintais pulando muros e cercas de várias casas. 

Apesar disso, a polícia logrou êxito em alcançá-lo. Ele informou durante a abordagem onde estava um indivíduo de iniciais E.S.R, que há vários dias vem cometendo assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale. 

Ao chegar na residência informada, localizada na Rua Santa Amália, ESR estava na companhia de mais três menores. Todos foram conduzidos e levados à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. 

Na casa onde eles estavam, havia uma espingarda e uma faca do cabo preto com as mesmas características apontados por vítimas de assaltos na região. Além disso, havia quatro bolsas modelo feminino, nenhum deles soube informar a origem dos objetos. 

Dois menores ainda estão com escoriações, pois na noite do último dia 23, eles estavam numa motocicleta tomada de assalto e, ao avistarem uma viatura, empreenderam fuga, mas levaram uma queda da moto e tiveram que correr a pé pelo matagal.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários