Compartilhe essa Notícia:

O ator Paulo Gustavo, um dos humoristas mais populares e admirados do Brasil, morreu nesta terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de Covid-19. Criador de Dona Hermínia e de outros personagens inesquecíveis, ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

A piora no quadro de saúde de Paulo Gustavo aconteceu na noite de domingo (2). Ele vinha apresentando melhoras significativas, chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e a interagir com médicos e também com o marido, Thales Bretas. À noite, no entanto, sofreu uma embolia pulmonar.

Nesta terça, um novo boletim informou que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte do ator.

Paulo Gustavo teve uma trajetória de enorme sucesso no teatro, na TV e no cinema, em produções como o campeão de bilheteria "Minha mãe é uma peça".

Ele deixa o marido, Thales, e dois filhos pequenos, Gael e Romeu, além do pai, Júlio Marcos, da irmã, Juliana Amaral, e da mãe, Déa Lúcia Amaral, que inspirou a criação de Dona Hermínia.

Durante os mais de 50 dias de internação de Paulo Gustavo, a família dele compartilhou o dia a dia do tratamento e fez pedidos de oração.

Fonte: G1  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários