Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última quinta-feira (06), foi registrado o achado de uma perna amputada por trás de um supermercado, num matagal da cidade de Bacabal. 

A falta de um IML na cidade, de certo modo, acaba atrapalhando as investigações. O Delegado Regional de Bacabal, Dr. Oseias Cavalcante, passou informações atualizadas sobre o caso. 

"Tudo indica que se trata de um descarte irregular de membro amputado em unidade médica, porque não foi encontrada nenhuma outra parte do corpo. Pelos níveis de secção do fêmur vemos que são muito compatíveis com amputações clínicas, decorrentes principalmente de diabetes", disse

Ainda de acordo com o delegado, a destinação correta seria a incineração da perna, a ser realizada pelo hospital, ou o enterro, que pode ser realizado tanto pelo hospital como pelos familiares do paciente. 

Apesar disso, a hipótese de suposta tortura ou crime não pode ser descartada de imediato pelos investigadores, uma vez que ainda existe a possibilidade de que a amputação seja vestígio de crime de homicídio. 

A perna foi recolhida e encaminhada ao IML de Timón para que sejam coletadas amostras de DNA para eventuais comparações de perfis genéticos.    


- Com informações e imagens de BacabalFlix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários