Compartilhe essa Notícia:

Primeira edição do 'Rally na Trilha do Cuxá' em São Luís Gonzaga promete disputas acirradas e muita lama 

O 1º Rally na Trilha do Cuxá em São Luís Gonzaga está chegando, trata-se de um eletrizante evento que será realizado no dia 30 de maio e está sob organização de Rafael Luís e Biné Carvalho.

O rally promete muitas disputas acirradas e será organizado por equipes, cada uma poderá inscrever o mínimo de 10 participantes e o máximo de 15. A organização do evento oferecerá café da manhã e almoço/churrasco para todos.

Na primeira parada acontecerão duas provas: revisão de moto mais rápida e moto tartaruga. Enquanto na chegada, localizada na Pracinha, haverá a terceira prova, para decidir o garoto e garota Trilha do Cuxa. 

A premiação para os três primeiros colocados serão 15 caixas de cerveja. Além disso, haverá premiações durante o percurso como capacetes, botas rally, celulares, camisas etc.

Os interessados em participar devem conversar com a coordenação do evento através do número de Whatsapp: (99) 9 8173-9828. As inscrições estarão abertas a partir do dia 11 de maio, e serão encerradas no dia 22. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários