Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil da cidade de Bacabal deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça em desfavor de Genilson Jansen Silva, de 21 anos. Ele está sendo acusado de tentativa de latrocínio no Povoado Mata-Fome. 

Segundo informações, o caso ocorreu no último dia 15 de março, quando um casal se deslocava na zona rural. Eles foram perseguidos por cinco indivíduos em três motocicletas. 

O grupo de meliantes determinou que o casal parasse, e daí, realizaram uma verdadeira sessão de tortura física e psicológica contra os dois, de tal forma que chegaram a apontar uma arma de fogo na cabeça do rapaz e acionaram o gatilho por duas ou três vezes, apenas não causando sua morte por razões alheias às vontades dos autores, pois a arma de fogo falhou. 

Em seguida, o grupo determinou que o casal saísse correndo rumo ao mato e subtraíram a motocicleta. 

Genilson foi preso enquanto estava na rodoviária de Bacabal. Ele estava prestes a embarcar numa viagem rumo a cidade de Matupá, localizada no Mato Grosso. 

A Polícia Civil apresentou Genilson na Delegacia Regional da cidade. Foi determinado que ele fique em regime de prisão preventiva, tendo em vista que as investigações o apontaram como o principal suspeito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários