Compartilhe essa Notícia:

Cumprindo com a agenda de trabalho em São Luís (MA), a prefeita de São Roberto, Danielly Trabulsi, foi recebida pelo vice-governador Carlos Brandão na última segunda-feira (03). 

Na oportunidade a gestora esteve acompanhada do esposo, ex-prefeito Dr. Jerry Adriany, e trataram na reunião sobre várias demandas para  São Roberto. Danielly tem sido incansável na busca de benefícios para os moradores do município.

“Temos muitos pedidos ao Governo do Estado, o que incluem ações, parcerias e projetos para beneficiar o povo de São Roberto, e hoje, como sempre, fomos muito bem recebidos pelo vice-governador Brandão, que é um grande parceiro e se colocou à disposição para nos ajudar”, disse a prefeita Danielly.

São Roberto já vem recebendo atenção do Governo do Estado neste início de gestão, como é o caso das obras de limpeza e aprofundamento do igarapé que corta a cidade, e a prefeita Danielly acredita que essa parceria continuará com um trabalho em conjunto em prol do povo de seu município.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A prefeita que promete e não cumpre a palavra com as pessoas, e os professores terão uma grande decepção podem esperar que será em breve.

    ResponderExcluir