Compartilhe essa Notícia:

O Prefeito Aluisinho entrou para a história como o primeiro gestor de Esperantinópolis a asfaltar povoados. Até então, o município era o único do interior do estado que não tinha comunidades rurais asfaltadas. 

Já em seu primeiro mandato (2017-2020), Aluisinho asfaltou três povoados: Palmeiral, Bom Princípio e Jiquirí. Agora, iniciando o segundo mandato, o prefeito anunciou que mais povoados terão ruas asfaltadas: Verdun e Centro dos Coroatá. 

O Blog conversou com o gestor ontem (05), logo após uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores, onde ele deu mais detalhes sobre o asfaltamento. "Neste ano de 2021, através de apoios de emendas dos deputados Pedro Lucas e Hildo Rocha, iremos asfaltar as comunidades Centro dos Coroatá e Verdun, sendo que esta última já foi referência no comércio do nosso município. Trata-se de um importante apoio que levamos para esses povoados a fim de dar mais qualidade de vida aos seus moradores. Esse é mais um trabalho que fazemos em parceria com a Câmara", disse o gestor. 

Segundo informações do prefeito Aluisinho, com mais esses povoados asfaltados e contando ainda as camadas asfálticas colocadas nas ruas da sede, sua gestão levou mais asfalto para Esperantinópolis do que, somadas, todas as demais administrações dos últimos 20 anos no município. É o prefeito que mais investiu em infraestrutura na história de Esperantinópolis. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse aí realmente trabalha muito e toda vez que põe a cara na mídia é para inaugurar ou anunciar obras para o município e não para posar para fotos.
    PREFEITO TRABALHADOR!!.
    Nossa cidade esta de parabéns com o governo do Prefeito Aluisinho do Posto.

    ResponderExcluir
  2. Gasparzinho , o fantasminha camarada !

    ResponderExcluir
  3. Vc prefeito aluisinho está de parabéns com o seu trabalho..

    ResponderExcluir