Compartilhe essa Notícia:

Em Trizidela do Vale, a entrega do Kit "Merenda em Casa" teve início no último sábado (08) com a presença do Prefeito Deibson Balé e da primeira-dama Josiane Fernandes. 

A ação continua sendo realizada em todas as escolas do município. Trata-se de uma iniciativa da prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação que, comprometidos com o bem estar dos alunos, vem contribuindo com as famílias durante esse período de aulas remotas. 

"A gestão municipal vem ao longo de todos esses meses trabalhando incansavelmente dia e noite para proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos trizidelenses. E mesmo durante a pandemia, nosso trabalho na educação não tem deixado a desejar, pois os professores vem se esforçando ao máximo nas aulas remotas. E como estão na ativa mesmo sem as aulas presenciais, nossa equipe transformou o dinheiro da merenda escolar em kits de alimentação que irá atender a toda demanda dos alunos da rede pública municipal de ensino, tanto da sede como da zona rural.", disse o prefeito Deibson Balé. 

Os kits beneficiam todo o quadro da rede municipal de ensino de Trizidela do Vale, demonstrando o respeito da gestão que, além de realizar esse grande trabalho, permite com que o recurso oriundo da merenda escolar seja transformado em mais alimento na mesa dos alunos. 

De acordo com a secretária de educação, Maria Sônia Abreu, os kits serão entregues de acordo com o número de alunos matriculados na pública municipal de ensino, ou seja, se uma família tem 5 filhos matriculados em determinada escola, ela será beneficiada com 5 cestas.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. puxa prefeito...vc ta tirando fotos do kit alimentos das crianças...uma coisa que ja vem certa... tenga paciência amigo.

    ResponderExcluir