Compartilhe essa Notícia:

Um homem que saia do curso de enfermagem foi assaltado ontem (10) por dois indivíduos numa bike, o caso ocorreu por volta das 11h30, em Pedreiras. 

A vítima relatou em entrevista que, inicialmente, pensou que a abordagem dos meliantes se tratava de uma pegadinha do Youtube e por isso passou o aparelho para os dois achando que logo devolveriam. 

Por volta de 12h, os meliantes retornaram quando a vítima estava na Av. Zeca Branco e disseram em tom ameaçador: "vem cá buscar teu celular!", mas em vez de darem uma chance para vítima pegar o aparelho, eles foram embora. Na verdade, a dupla estava usando tom ameaçador contra o rapaz. 

Eles tomaram um celular LG K9 (Samsung). Na ocasião, nenhuma arma foi mostrada, apenas um dos indivíduos fez menção de que carregava um revolver fazendo gesto na cintura. 

Outro caso de assalto em Trizidela do Vale

A PM tomou conhecimento de um assalto ocorrido na Rua Luís Carroceiro em Trizidela do Vale, na ocasião, dois indivíduos numa moto praticaram o roubo. 

Segundo informações da polícia, um adolescente estava utilizando celular em via pública e não percebeu que os indivíduos tinham passado por ele. Os meliantes retornaram e fizeram o roubo. 

Os agentes foram em busca de localizar os dois indivíduos, que estavam numa motocicleta Pop, de cor laranja. Os assaltantes chegaram a ser perseguidos também por seis motoqueiros revoltados com o crime, mas não foram localizados.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários