Compartilhe essa Notícia:

As máquinas pesadas de Paulo Ramos trabalham a todo vapor para melhorar a trafegabilidade no município.

As ações da Prefeitura de Paulo Ramos em deixar as ruas e avenidas do município cada vez mais bonitas não param. A estratégia na área de infraestrutura aplicada pelo prefeito Adailson Machado visa evitar a aplicação de paliativos e, em vez disso, fazer restaurações duradouras nas vias.

Com a nova pavimentação desses espaços a população terá mais facilidade na locomoção de veículos e pedestres. Esse projeto, que vem sendo aplicado desde o mês de março, tem o apoio do Deputado Rafael Leitoa que vem trabalhando junto com a Prefeitura de Paulo Ramos para trazer qualidade de vida para a população. 

"As nossas equipes vem se empenhando para oferecer neste primeiro ano de gestão serviços infraestruturais de qualidade, que melhorem as condições de vida dos moradores, tanto da zona urbana como rural. Trata-se de um serviço minucioso que estamos fazendo, e que está mudando a cara de nossa cidade", disse o prefeito Adailson Machado.  

Entre os locais que receberam os benefícios da Secretaria de Obras recentemente estão a Avenida dos Álamos, Rua das Palmeiras, Rua Amazonas e Travessa Clodomir Cardoso.

  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. 😂😂 rapaz só algumas ruas Carlinho . Agora vá no hospital pra ver se tem alguma seringa pra tomar uma injeção se quer, o prefeito big Brother que só vive de tira foto com bando de babão arredor, ver prédios onde funciona as reparticoes públicas tudo são da família dele, sabia que é proibido botar parente pra assumir cargo público, pois ha mulher e secretaria de saúde.
    O irmãos são secretários. Também, inclusive o de Financias que alonilson irmão do prefeito adailson, ha família freire ha qual são aliados politico deles todos dentro, dos cargos de confiança, cara e tanta mas tanta sujeira, que só um par carregadeira pra limpar tanta sujeira, peço ao ministério público, ou polícia federal que investigue isso investigue isso. Que vão encontra mais coisa.
    Ha sem falar que ex prefeita dulcinha isso aqual nem pizar em Satubinha mesmo pode mais, trouxe bucado de aliados pra trabalhar em Paulo ramos.
    Cadê blog Alex barroso. Que vivia criticando o governo do ex prefeito tiraram do ar sabe por que ele Alex hoje junto com mulher jacilda trabalham dentro da prefeitura. 😂😂.

    ResponderExcluir
  2. Nóis tamo querendo saber é prá onde foi tanto dinheiro ?? Kd o dinheiro do "covid" merenda escolar ???

    ResponderExcluir
  3. Rapaz tá difícil de responder. O dinheiro paa e do pnae, os programas de aquisição de alimentos, só Deus sabe Paulo ramos. No sabe ha merda que pegou, já disse família machado vai se chama família metralha, esses cara tem muito dinheiro mas são loucos mecenarios por dinheiro.
    Adailson na área de saude, e pagamento tá merda pura, mas respondendo ha pergunta do meu amigo dinheiro da merenda tá entrando no aluguel dos prédios do pai dele.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkll gostei desse comentário família metralha, furada ficou Satubinha aqui o povo no quer mais nem ver essa seca paio da mulher dulcinha, enquanto era só ela que governa era bom de mais depois que se junto com adailson nossa cidade se acabou, agora imagine o tanto de dinheiro que esse cara gastou pra se eleger, como que pode ele fazer alguma coisa em prol da cidade. Nada foi campanha mais cara em cidade pequena. Fala- se em torno 10 milhões. Será se um cara desse tem condições de fazer alguma coisa em benefício do povo.
    Aguardem dqui um ano ha porcaria que no está essa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Verdadeiros sangue siugas do dinheiro público 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir