Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Trizidela do Vale deu início nesta sexta-feira (14) ao serviço de preparo do solo num terreno do Bairro da Baixada. No local, será construída uma praça com a quadra para prática de esportes, conforme anunciado pelo prefeito Deibson Balé quando ali esteve participando de uma cerimônia com vereadores e demais convidados.

Em conversa com o Secretário de Infraestrutura, Miguel Zusar, que ali esteve acompanhado do Secretário de Administração, Enoque Barreto, ele declarou que os serviços já estão a todo vapor e que, segundo o engenheiro responsável pela obra, antes da construção seria necessário retirar todo o material do terreno, isso porque se trata de um local úmido.

O objetivo desse procedimento é fazer com que a aréa seja preenchida com material adequado, a fim de que não possa comprometer a obra no que se diz respeito a rachaduras ou mesmo o comprometimento do piso da praça/quadra.

"Essa é a maneira mais adequada de realizar os trabalhos: primeiramente avaliando o local onde será a construção, em seguida, executando as tarefas necessárias para que não haja o desperdício do dinheiro público, fazendo com que os moradores fiquem satisfeitos e possam tirar o máximo de proveito do local", disse o prefeito Deibson Balé.

Veja as imagens da atual fase dos serviços. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Intenção do prefeito é boa, mas aí só tem o q não presta.

    ResponderExcluir
  2. Como e lindo vê um prefeito cuidando do seu município parabéns trizidela pena q nao temos um prefeito em ig grande q pena

    ResponderExcluir