Compartilhe essa Notícia:

Deibson Balé: "Eu gosto de participar diretamente, ir no local, olhar e acompanhar os serviços. E ouvir o povo que é o principal."


Prefeito Dr. Deibson Balé iniciou a pavimentação das ruas do Centro Comercial e deu o pontapé para que Trizidela do Vale não tenha mais nenhuma rua sem asfalto

A gestão do prefeito Dr. Deibson Balé (PDT) segue executando realizações em todas as áreas do município (saúde, educação, esportes, lazer, infraestrutura...), e no domingo, dia 23, foi dado início a pavimentação asfáltica de ruas urbanas; o Centro Comercial, apelidado carinhosamente de Cuscuz, foi o primeiro contemplado.

Cuscuz de Trizidela do Vale recebeu camada asfáltica novinha 


A Secretária Municipal de Infraestrutura há pouco tempo realizou operação tapa-buracos na área e, agora, o prefeito foi mais além, determinado uma nova camada asfáltica na região que recebe um intenso fluxo de veículo.

Ele esteve pessoalmente na obra.

Deibson Balé: “Estamos aqui hoje no Centro de Trizidela do Vale, onde fizemos o serviço de pintura com as novas cores do município. Depois de fazer a operação tapa-buraco, estamos recapeando o asfalto do nosso centro comercial, o que já era uma reivindicação da população e agora estamos atendendo, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade, embelezar cada vez mais nossa cidade, garantir mais saneamento básico e estrutura para que nossos pedestres e condutores em geral possam trafegar livremente.”

O prefeito Dr. Deibson fez questão de frisar que a ação, assim como todas as demais realizadas até o momento pelo seu governo, são pagas com recursos próprios da Prefeitura.

“É importante dizer também que todo esse esforço vem sendo feito com recursos próprios do município. Trizidela do Vale sabe que temos firmado esse compromisso, e todo o recurso será destinado ao povo de nossa cidade”, pontuou.

Depois do Cuscuz serão lançadas novas etapas de pavimentação asfáltica na cidade e povoados.
"Trizidela do Vale não terá nenhuma rua sem asfalto." 


Dr. Benevaldo, primeiro dentista de Trizidela do Vale, logo após sua fundação na década 1990, parou para cumprimentar e parabenizar o jovem prefeito pelo seu trabalho.

"Estou muito satisfeito com seu trabalho, mesmo tendo vindo pouco aqui eu tenho visto seu trabalho nas redes sociais e ouvindo também pelas pessoas que fortalecem sua reputação. Sempre que perguntam lá fora eu digo que você está trabalhando, que está no caminho certo. Você é um homem cauteloso e de muita sabedoria, temos muita gratidão por você, prefeito," falou emocionado o dentista.

Populares elogiam o trabalho do prefeito 

O prefeito agradeceu as palavras e ressaltou que todas as ruas da cidade receberão melhorias e asfalto, sem distinção. As comunidades rurais também serão beneficiadas.

“Estamos começando pelo Centro, mas também estivemos em diversas outras ruas com a operação tapa-buracos. Agora, algumas ruas que nunca tiveram asfalto em nossa cidade receberão, iremos começar isso o mais rápido possível”, garantiu o médico Dr. Deibson.

 “Temos muitas ruas em condições precárias, porém esse é um esforço da gestão que contribui para a qualidade de vida dos moradores e a mobilidade urbana”, concluiu.

Imagens 


















Vídeo
Vídeo - Entrevista com o prefeito 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tá faltando o deibsom falar que o ex prefeito desviou muita grana dessa prefeitura com maracutaia. Aqui na rua onde eu moro ele comeu o dinheiro do asfalto mais de 400 mil reais da codevasp.

    ResponderExcluir