Compartilhe essa Notícia:


Carreata percorrei do Renascença ao quartel do Exército no João Paulo 

Centenas de simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participaram neste sábado (1°), feriado pelo Dia do Trabalho, de uma manifestação a favor do governo em São Luís. Alguns manifestantes exibiam cartazes com pedidos diversos, inclusive “intervenção federal, com Bolsonaro no poder”.

Manifestações foram realizadas em outras cidades brasileiras, e as mais expressivas foram em São Paulo, onde a Avenida Paulista ficou lotada, e em Brasília, com uma carreata pela Esplanada dos Ministérios.

Uma das reivindicações mais ouvidas era o pedido do voto impresso auditavel, uma das principais exigências do presidente para as próximas eleições, já que não confia 100% nas urnas eletrônicas.

Simpatizantes do presidente Bolsonaro concentrados nz Lagoa da Jansen em São Luís


Em São Luís, apesar da chuva da noite passada, que se estendeu por boa parte da manhã, os manifestantes chegaram cede à Praça do Foguete, na Lagoa da Jansen (bairro do Renascença). Em alguns minutos as vias do entorno da praça foram ocupadas.

Embalados por músicas de apelo patriótico, como “Eu te amo meu Brasil”, da banda Os Incríveis, muito famosa nos 1960 e 1970, os manifestantes gritavam palavras de ordem em defesa do presidente. Em seguida, saíram em carreata até o João Paulo.

Os carros percorreram os bairros do Renascença e São Francisco (avenidas Collares Moreira e Castelo Branco), Ponte do São Francisco e a área central da cidade (Avenida Beira Mar, Aterro do Bacanga e Rua das Cajazeiras), Avenida Kennedy (Bairro de Fátima) até chegarem ao quartel do Exército Brasileiro (25° Batalhão de Infantaria de Selva- BIS), na Avenida São Marçal, no bairro do João Paulo.

Em frente ao quartel do Exército, manifestantes exibiam suas reivindicações 


Em frente ao quartel, na Praça Duque de Caxias, os manifestantes se concentraram. Enquanto alguns discursavam dos carros de som, outros exibiam seus cartazes com pedidos de intervenção federal e “Eu autorizo, presidente”, sem que se saiba o que isto quer dizer.

Vale registrar que não havia participação de nenhuma liderança política, ou seja, foi uma convocação pelas redes sociais, ninguém foi levado de ônibus ou atraído por comida, bebida etc.

 

Maranhão Hoje / Aquiles Emir

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Os gados tão na pressão.
    São chamados os gados gatos pingados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mortadela tá putinho ? mamatinha acabou foi ?

      Excluir
  2. Quem não luta pelo que quer, tem que aceitar o que vier. Estamos lutando por um Brasil livre dessa corja de parasitas chamado stf, pt, psol, pc do b, rede, e suas ideologias que querem transformar o país em uma Venezuela.

    ResponderExcluir
  3. MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO MITO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Falta comida na mesa dos pobres e você ainda fica com porra de MITO. Sem dúvidas vc deve ser rico, só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val trabalhar vagabundo. Desde quando nunca faltou. Eu sou pobre. Não tenho muita condições, porque na verdade pobre é o diabo! O País tá ótimo pra quem quer trabalhar. E não ficar só esperando por auxílio.

      Excluir
    2. SÓ SE FOR NA MESA DO POBRE COITADO QUE VIVIA DE MAMAR NAS TETAS DO DINHEIRO PUBLICO. PORQUE DO PODRE TRABALHADOR TEM COMIDA TODO DIA!!!!!!!!!!!
      ACEITA QUE BOLSONARO É O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JA TEVE E VAI TRABALHAR.

      Excluir
  5. Rapaz faço de suas palavras minhas palavras, falta comida na mesa do pai de família, gasolina um absurdo, tudo caro, carne absurdo, ainda vem um bando dessocupado desses aí chamar esse cidadão de mito, pelo amor de Deus, será que o povo no ver que esse cara só governa por banqueiro, e grandes empresários, veja só o que esse merda que facilitar por pobre cidadão,, compra arma, quem diabo que arma,, queremos e melhor condições de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalhar que vc consegue. E entrega a tua vida pra Deus. Vou estar orando por vc. Que Deus o abençoe em nome de Jesus.

      Excluir
    2. Esses petistas só falam em melhores condições de vida, auxílio e regalias, fala em trabalho pra eles q vc já arruma um inimigo!

      Bolsonaro2022!

      Excluir
    3. Tá achando ruim e só cair no trecho, tá ruim no mundo todo amado, e por aqui se não fosse o Bolsonaro já estaria uma Venezuela.

      Excluir
  6. E foi o presidente que mandou fechar tudo aqui no Maranhão foi? E também sei que ele não mandou prender nenhum trabalhador quando estava trabalhando para sustentar sua família.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Lula é corrupto condenado. Vai ser preso de novo

      Excluir
  8. Kkkkkkkk tá voltando prá cadeia lá que é lugar de ladrão passano fome dos pobres que o ex presidiário tirou da pobreza 20 anos de Roubo só cego que não vê

    ResponderExcluir
  9. Lula, e lula, lula 2022. Se vocês que votam nesse lixo por nome bolsonada, tão encomodado tanto com o Lula, chamam o cara de ladrão, mas diz ha bíblia ninguém se atira pedra em árvore que no dar fruto, vamos espera 2022 que vamos saber quem tem voto quem realmente o povo quer.
    Calma meu povo o barbudo tá chegando e ele veio pra colocar o pais nos eixo, no adianta esperneia. Chora, chinga. Aceita que dói menos
    O pt foi ruim🤔 mas mi diga ai.
    Quem fez mais casa popular o 0t
    Quem foi que levou o pais a uma das melhores economia do país o pt
    Quem foi que deu início transposição do rio São Francisco o pt
    Quem ofereceu melhores condições aos pobre ter comida na mesa, e poder compra carro e moto . O pt.
    E esse lixo qual foi facilidade que ele fez ao povo.
    Compra arma, nimguem e bandido não somos e trabalhador, queremos dignidade pra trabalhar, não andar com revólver ou pistola na cintura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bolsonaro não tá dando arma pra ninguém não Zé mal informado. Arma compra quem quer. Agora deixa um ladrão ptista entrar numa casa de um patriota, que tu vai ver como é que ele vai sair.

      Excluir
  10. Quem tem voto elege até um alicate, então porque o ladrão de 9 dedos não elegeu o poste dele em 2018? Vermelhinhos em 2022 vocês irão tomar outra surra, só que dessa vez será junto do maior ladrão que o Brasil já teve. "AGUARDEM"! DEUS ACIMA DE TODOS!

    ResponderExcluir
  11. Comida na mêsa dos pobres pode até faltar. Mas eu tenho serviços-gerais em minha casa, e não acho quem o faça, remunerado. Portanto, a culpa da fome não é do Presidente. Avante, Brasil, Bolsonaro 2022.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal o ladrão de 9 dedos quer ser chamado de mito. iiihhuuu!

    ResponderExcluir