Compartilhe essa Notícia:

Na última segunda-feira (10), o Presidente do Solidariedade no Maranhão e Secretário de Estado de Industria, Comércio e Energia Simplício Araújo teve uma longa reunião com o Governador Flávio Dino sobre diversos temas relacionados a Pandemia, desenvolvimento do Estado e também sobre política.

No tópico da política, Simplício Araújo colocou ao Governador Flavio Dino que acredita que não é dinheiro, nem apenas a classe política ou a força do palácio dos leões que determinará quem será o próximo governador do Maranhão, a principal força é a força do povo maranhense que neste momento está mais preocupada é com a grave situação sanitária e econômica em decorrência da crise da Codid-19.

“Em 2014 tínhamos muita dificuldade com recursos, tínhamos 204 prefeitos contra e também o palácio e ganhamos a eleição, porque o povo do Maranhão queria Flávio Dino Governador, é claro que toda campanha precisa de recursos, a classe política é importante e a força do governo também, mas se o povo não aprovar o candidato, de nada adianta esses grandes esforços”, disse Simplício Araújo.

Simplício buscou a opinião do governador sobre a sua pré-candidatura e ouviu de Flávio Dino que, “uma vez que o quadro está ainda muito imprevisível e que você tem feito um belo trabalho em prol do nosso governo e do estado do Maranhão, é importante sim que o partido busque alcançar apoio popular com sua candidatura“.

Simplício Araújo deixou claro ao governador que é uma pessoa leal e de grupo, que vai acatar todas as regras para escolha do nome do seu sucessor e trabalhar incansavelmente para que o grupo esteja unido e coeso em 2022 para buscar continuar o trabalho que está sendo feito até aqui.

“O povo não está preocupado ainda com a eleição, está preocupado é com a fome, com a economia e principalmente com a pandemia, eu tenho as mesmas preocupações e a maior de todas é como vamos reconstruir o país e o estado no pós pandemia, isso vai precisar de gente com muita capacidade para gerar empregos, renda e principalmente o crescimento do nosso estado, não pode ser uma discussão apenas política, eu sonho com um estado onde possamos unir fortemente o setor público e o setor privado para isso“, disse Simplicio Araújo.


Diego Emir 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O boca de bolacha n ganhou pra deputado vai ganhar pra governador kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa é a vez de Weverton Rocha governar o Maranhão

    ResponderExcluir
  3. Weverton Rocha Governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  4. Já perdeu meu voto ao se acolaiar com esse obeso comunista corrupto.

    ResponderExcluir
  5. O boca de bolacha não vai tirar nem o voto do Fred Maia, imagine ganhar pra Governo kkl

    ResponderExcluir
  6. Hum um...Sem dinheiro e sem grupo não se ganha eleição!

    ResponderExcluir
  7. Weverton rocha e o mais forte mais sem estes braços direito dele votaria em weverton mais com estes grupos nao voto nao

    ResponderExcluir
  8. Até agora só apresentaram ladrão prá substituí outro ladrão o povo Maranhense tem que passar é fome mesmo se votar em candidato desse comunista maldito

    ResponderExcluir
  9. E pedreiras tem mais um candidato forte...o grupo de Dr Humberto sai na frente e lança candidato a deputado federal!

    ResponderExcluir