Compartilhe essa Notícia:

O secretário de Indústria e Comércio do Estado do Maranhão fez hoje (21) uma entrevista ao Quadro Bastidores, apresentado por Clóvis Cabalau na TV Mirante, e confirmou que é pré-candidato a governador do Maranhão. 

Durante a conversa, Simplício chegou a pedir desculpas ao povo do Maranhão, por ter afirmado anteriormente que não iria falar sobre política no momento de pandemia, mas viu necessidade de colocar seu nome da discussão ao ter sido incentivado a isso por várias pessoas.

Ele afirmou que conversou com Flávio Dino dias atrás e aceitou o desafio de colocar seu nome na disputa. "Fiz isso para que possamos realmente discutir o que queremos do Maranhão. O governador fez um trabalho belíssimo nesse período, temos políticas públicas que são importantíssimas principalmente para as comunidades mais carentes do Estado, e isso deve ser preservado", disse. 

"Estou colocando meu nome para julgamento do principal ator dessa eleição em 2022, que é o povo do Maranhão. Veremos a reação da população e assim avançar para esse debate", continuou.

Simplício completou também que o sucessor ao Governo do Estado pode encontrar até mesmo um quadro pior do que o atual, pois terá a responsabilidade de reconstruir o quadro psicológico da população, que ainda estará se recuperando da pandemia. Veja o vídeo no link a seguir: https://globoplay.globo.com/v/9534610/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Kkkkkk vão lançar tanto ladrão ai como candidato mais tudo é fantoche do ladrão velho Flávio roubo

    ResponderExcluir
  2. Weverton Rocha Governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  3. Weverton Rocha Governador
    Flávio Dino Senador com apoio do Vice Governador Carlos Brandão, e quem não aguentar pode e pescar é 12,12,12,12,12 é 12!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Zé, tu tá vivendo em que mundo? Onde foi que tu leu que Carlos Brandão vai apoiar weverton rocha?
      Acorda Zé! Carlos Brandão é o candidato do governador comunista.

      Excluir
  4. Esquece meu voto nojento

    ResponderExcluir
  5. A mesma jogada de 2006, vários candidatos ao governo para juntar todos no segundo turno..... todos colocados por FLÁVIO DINO para derrubar LAHESIO BONFIM.


    JOSIMAR, BRANDÃO, SIMPLÍCIO E WEVERTON Todos são crias de DINO.

    ResponderExcluir