Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 18h30 com acrescemos de informações 

Uma tragédia enlutou os moradores de Trizidela do Vale neste domingo (23). Segundo as primeiras informações repassadas por colaboradores do blog, três pessoas morreram afogadas no Rio Mearim.

Rio Mearim - Trizidela do Vale - Imagem de arquivo 


Às 15h30, oito pessoas estavam em uma canoa descendo o rio na direção de uma varzante, local de lazer e banho. No trecho do Rio Mearim, próximo ao povoado Santa Maria dos Ricardo (Trizidela do Vale), a canoa naufragou. Todos os ocupantes caíram no rio e três deles infelizmente se afogaram. O restante conseguiu chegar até as margens. Nenhum usava colete salva vidas.

Entre as vítimas, o casal, Alessandro Oliveira, mais conhecido como “Salgado”, 25 anos e sua esposa, Andreza Ilana, 25 anos, moradores da Rua da Marmorana em Trizidela do Vale. A terceira vítima, Paulo Henrique, segundo comentários nas redes sociais seria o irmão de Alessandro e residia no povoado Santa Maria dos Ricardo.

Ainda segundo informações, Alessandro conseguiu levar o filhinho pequeno para a margens do rio e voltou para resgatar a esposa, que se afogava; na tentativa, ambos acabaram desaparecendo nas águas.

Ontem, dia 22, o casal, Alessandro e Ilana, comemorou o aniversário de um ano do filhinho com uma festa.

Os corpos foram resgatados através de um trabalho conjunto do corpo de bombeiro de Trizidela do Vale e populares. A investigação da Polícia Civil vai apurar os detalhes do acidente, que ocasionou a morte de três pessoas.  

Ilana e o esposo Salgado 
Casal fez festinha de aniversário de um ano do filhinho no sábado, dia 22

Paulo, a terceira vítima da tragédia


Mais

Blog apura informação que adolescente de 17 anos morreu afogado em açude na zona rural de Pedreiras neste domingo, dia 23 de maio

Veja no link

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/05/blog-apura-informacao-que-adolescente.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Muito triste,ao menos salvou o filho pena que não pode salvar a esposa e a si mesmo,mas foi um herói è tentou até o último momento que Deus os tenha

    ResponderExcluir
  2. Meu Jesus que tragédia , que o senhor console os corações dos familiares 😰😰

    ResponderExcluir
  3. Triste que Deus coloque os 3 em um bom lugar e que conforte o coração e familiares e amigos🙏

    ResponderExcluir
  4. Muito triste meus pêsames aos familiares enlutados

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas

    ResponderExcluir
  6. Ja está na hora de cobrar por mais segurança, obrigação de no mínimo usar colete salva vidas. Deveria haver uma fiscalização maia rígida quanto a isso. Mais aqui espera o pior acontecer pra tomarem as medidas certas.

    ResponderExcluir
  7. Que tragédia, que o Espírito Santo conforte a sua família, que os tenha , não há amor maior do que da a vida pelo próximo

    ResponderExcluir