Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta quarta-feira (26), o Secretário da Industria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, realiza visitas técnicas à cidade de Pedreiras, para   vistoriar obras do Governo do Estado e também acompanhar obras promovidas pela atual gestão municipal pedreirense.

O helicóptero que trouxe o secretário pousou no Tiro de Guerra do Exército, e ele foi recebido por uma grande comitiva,  formada pela Prefeita Vanessa Maia, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Marly Tavares, lideranças políticas, Padre José Geraldo dentre outras autoridades. 


Na ocasião, a presidente da Câmara Municipal de Pedreiras informou ao presente Blog que vai aproveitar a visita para pleitear ao Estado através do Secretário Simplício, construção de uma creches, uma das bandeiras de sua campanha. 


"É um prazer estarmos mais uma vez aqui recebendo nosso secretário Simplício Araújo. Hoje iremos fazer visitas às obras da gestão, e aproveitarei a oportunidade também para solicitar recursos para a construção de uma creche na nossa cidade Pedreiras, ação que, inclusive, foi minha bandeira de campanha", disse a vereadora. 
 
"Trata-se de uma visita importante, até porque é uma forma que o secretário tem de colocar seu nome em evidência tendo em vista que as eleições para governador já estão chegando. Eu apoio e acredito no Simplício como um bom nome, pois ele tem se destacado com seu trabalho, principalmente nesse momento de pandemia, que foi fundamental para nosso estado", continuou. 

A primeira visita foi à obra do Parque João do Vale, localizado na antiga Sucam, onde foi apresentada toda a estrutura, numa visita técnica bem extensa e minusciosa. Veja imagens abaixo:




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Grande Simplício Araújo, apoiei ele para prefeito em pedreiras, na época ninguém acreditava no mesmo mais eu vesti a sua camisa, acredito muito no nome Simplício para governo.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu não entendo o porque da presença do padre José Geraldo no meio desses políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazendo política! caiu muito no meu conceito.

      Excluir
    2. Que visita é essa do Simplício,pq todo dia ele tá em pedreiras,ô povo besta esse de pedreiras viu!

      Excluir
    3. Serio mesmo que você não entende ? kk

      Excluir
    4. Pra abençoar os locais e mostrar q a igreja tá junto, padre tão bom desse participativo. Tá amarrado satanás

      Excluir
  3. É UMA VERGONHA NÃO TER SESSÃO NA CÂMARA. MAIS UMA VEZ O POVO ESCOLHEU MAL SEUS REPRESENTANTES EM PEDREIRAS.

    ResponderExcluir
  4. Pedem tanto pra população, não se aglomerarem e são primeiro que fazem, que belo exemplo.

    ResponderExcluir
  5. Weverton Rocha Governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkk Só mais um ladrão comunista eo padre é veno se sobra alguma coisinha pra ele roubar também 👈👈👈👈👈👈👈🇧🇷🇧🇷😅🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
  7. pois é amigo acima...muito ridiculo esse padre sempre no meio politico...quando num é um...é outro....nossos padres antes nao se misturavam assim.....ele pensa que ta fazendo o certo e tal....mas para nós católicos isso é muito ridículo....alguém tem k falar a ele essa postura....

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk visitar as obras, ou faseno campanha ensima de uma meia dúzia de obras que não acabam nunca

    ResponderExcluir
  9. O povo de Pedreiras necessita de um hospital, com aparelhos de exames de imagem, com equipamentos novos e uma estrutura de primeira qualidade. Pedreiras não precisa de parque, precisa de saúde, educação e segurança pública.

    ResponderExcluir
  10. Se fosse um pastor, todos os militantes do curral vermelho estavam comentando.

    ResponderExcluir