Compartilhe essa Notícia:


É destaque desta segunda-feira (21), em todo o Maranhão, o feito de Maura Jorge na noite da ultima sexta-feira em Lago da Pedra. Já chegou na casa de milhares o número de jovens vacinados na cidade. Todos na região ficaram impressionados com o enorme evento que a prefeita realizou para atrair sua juventude para ser vacinada.

De carnaval a São João, artistas locais fizeram a festa e animaram os populares que aguardavam o momento da imunização. Claro que sentados e obedecendo o distanciamento social.


Foi recorde de vacinados na cidade maranhense, sem população quilombola, que primeiro começou a vacinação de jovens de 18 a 29 anos.

Não é novidade a força e perspicácia de Maura Jorge, que sempre figurou entre as maiores lideranças desse estado, mas sua dinâmica de vacinação tem arrancado elogios, gerado enorme popularidade e vem servindo de inspiração para outros gestores.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Pois bem, claro que o todos nós queremos é que todas as pessoas tenham a oportunidade de estarem sendo vacinadas, mas, também é necessário que seja posto em pratos limpos qual a "mágica" usada pela Maura, para adquirir o maior número de vacinas, pois se só ela conseguiu uma quantidade extra de vacinas é porque teve alguma ação que fora praticada às escondidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende a fajutaria com a Maura Jorge. É só isso que ela sabe fazer. Mentir e enrolar.

      Excluir
  2. Esse povo de lago da pedra são uns chorão, se não tem vacina, briga pq não tem!
    se tem só p os idosos, brigam pq não tem p os mais jovens!
    Se tem p todo mundo, agora brigam p saber onde a prefeitura tá conseguindo;

    Afinal, vcs querem se vacinar ou brigar???????

    ResponderExcluir