Compartilhe essa Notícia:


Temar foi encaminhado para o Hospital de Lago da Pedra

Um comerciante sofreu tentativa de homicídio na Rua Vertente, Centro da cidade de Marajá do Sena (MA). Segundo informações de leitores, por volta das 16h30 desta quarta-feira (23), comerciante conhecido pelo apelido de "Temar "estava em seu estabelecimento, uma revenda de motos usadas, quando dois homens chegaram em uma moto; um deles sacou uma arma de fogo e atirou. Temar foi atingido por dois tiros. Depois do atentado a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Temar foi levado para o hospital local, onde recebeu os primeiros socorros, depois de estabilizado, foi encaminhado para o hospital de Lago da Pedra. 

As últimas informações sobre o estado de saúde são que ele está consciente e conversando com a equipe medica. Ele teria sido atingindo por dois tiros.

A PM esteve no local do homicídio realizando os primeiros procedimentos. C crime será investigado pela Polícia Civil.  A investigação vai apurar autoria, já que a tentativa de homicídio tem característica de 'crime de encomenda' (pistolagem), identificar os autores e a motivação. A polícia espera ouvir logo depoimento da vítima para traçar a linha de investigação.

“Ninguém da cidade sabe o que teria motivado esse crime; o rapaz empresta dinheiro, mas é gente boa, muito conhecido na cidade e de uma família boa”, disse um leitor que pediu para não se identificar.

Comerciante está consciente e conversando com os médicos 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Seria cômico se não fosse trágico, o blogueiro afirmar que haverá investigação, identificação dos autores e motivação. Como se nessa região de Lago da Pedra e adjacências funcionasse os trâmites legais.

    ResponderExcluir
  2. Tu é doido! Ser comerciante naquela cidade, deve ser doido!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz para solucionar crimes precisa almentar o efetivo da Polícia Civil para investigar os crimes que ocorre

    ResponderExcluir
  4. Muita coincidência essa serie de mortes (estilo pistolagem) em cidadezinha pacata cm Marajá, essa série de assassinatos parece q rem ligações

    ResponderExcluir