Compartilhe essa Notícia:


Uma menina de 12 anos foi vítima de violência sexual no Bairro Vila Frei Solano, em Bacabal. O acusado é um homem de 28 anos de idade, conhecido da família.

De acordo com informações de familiares, o crime foi praticado na casa do acusado, identificado como Paulo Cézar Guimalhães do Nascimento. Por volta do meio-dia da última terça-feira (08), a prima da vítima, uma adolescente de 16 anos, que é companheira do acusado, buscou a menina e a levou para sua casa, com o pretexto de brincar com a prima.

Familiares contam que em determinado momento ela trancou a menina em um quarto onde estava o acusado, Paulo Cézar. Ele impediu a saída da criança do cômodo e a jogou na cama, onde consumou o ato hediondo.

A mãe da criança disse em entrevista que ficou chocada e revoltada com toda a situação, sobretudo por envolver parentes. "O pior de tudo é que foi parente, o esposo da prima dela. Levada por ela de dentro de casa, com a ajuda dela, esse cara consumou o ato com a minha filha. E não houve reação nenhuma dessa mulher, deixar acontecer como se fosse uma coisa natural", disse.

Após ser denunciado, Paulo Cézar foi preso e levado para a Delegacia Regional de Bacabal, por volta das 23h de terça.

Com informações Bacabalflix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários