Compartilhe essa Notícia:

A prefeita esteve no local verificando a área do projeto

A prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT), anunciou nesta quarta-feira, 16, o início das obras de ampliação do novo balneário, projeto que será retomado para transformar o espaço destinado ao lazer.

Acompanhada de secretários municipais e do presidente da câmara, vereador Sérgio Lóis, a gestora esteve no local verificando toda a área. Edina Fontes destacou que os serviços terão início nos próximos 15 dias.

"Lago do Junco pode esperar muito mais dessa gestora, que junto com a nossa equipe e com a Câmara de Vereadores, buscando melhorar mais e fazer Lago do Junco um canteiro de obras. É o meu projeto com essa cidade, é o meu compromisso e a minha responsabilidade com esse povo", disse a prefeita.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esse povo otário de Lago do Junco, estão ferrados com esses expropriadores de dinheiro publico. Acorda Lago do Junco

    ResponderExcluir
  2. Valeu prefeita este e o sonho dos povos de ig grande sonho este q nunca vai se realizado

    ResponderExcluir
  3. gente, me responda ai: por que contratados que votou na mulher tão zangados? e os comissionados zangados porque? por causa dos cavalos, digo, parte da gratificação agora ajuda "cavalinhos"??..aguentem. com o babento seria pior......kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Mais um requerimento do Vereador Junior
    Parabéns Vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse vereador Ze ruela que só agora aparece o nome dele manda ele mostrar a cópia desse requerimento de solicitação da obra do açude

      Excluir
  5. Valeu prefeita bem que eu lhe dei a idéia e a senhora acatou, mais não é fazer uma meia sola é pra fazer uma coisa bonita digna de elogios se fizer antecipo meus parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Esse balneário foi construído na gestão de HL e destruído por Osmala... Deixou que transformassem em cabaré e boca de fumo..

    ResponderExcluir