Compartilhe essa Notícia:

 


O prefeito de São Luís anunciou neste sábado (5), que a partir da próxima semana, pessoas de até 35 anos vão se vacinar contra a COVID-19.


Diante do bom desempenho da vacinação contra Covid-19 em São Luís, vem a pergunta: por que os municípios do interior estão tão atrasados? Alguns ainda estão vacinando na casa dos 50 anos.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É porque não tem o Braide como prefeito, enquanto os demais estão caçando meios de desviar recursos, ele está preocupado com a população da cidade na qual é prefeito

    ResponderExcluir
  2. Em Pedreiras parou, não estão se preocupando mais com o resto da população, a vacinação está muito lenta, Passos de lesmas quase parando, quem quiser vai pra São Luis

    ResponderExcluir
  3. Olá, Reflexão

    A vacinação parou em Pedreiras?

    Tem que avança pra outras idades e profissionais, pois não vacinaram niguém esses dias, para o vírus não tem feriado ou ponto facultativo.
    Temos que sair rápido dessa situação, o descanço e por que vcs políticos e seus amigos e parentes já estão vacinados?

    E não querem desativar o Hospital de campanha, pra que ele contínuo dando dinheiro para o dono, e empregando aqueles pessoas, Deus está vendo tudo, então acredito que não compensa essa lentidão na vacinação sabemos no que vai dar, mais pessoas internadas mais mortes e mais dinheiro no bolso dos políticos corruptos que lucram com a desgraça do próximo.

    ResponderExcluir
  4. E com a mídia toda comendo na mão deles fica fácil.

    Em São Luís já avançou para outras idades, euquanto em Pedreiras não foi divulgado os próximos passos na vacinação, e está notória a lentidão.

    Sei que não vai pública esses comentários, pois contraria os interesses dos políticos que lhe pagam.

    ResponderExcluir
  5. Muito triste por que não sabemos de quem será o próximo óbito, pode ser um parente amigo ou qualquer pessoa, que tem uma família um pai uma mãe, um filho que ficará órfã de pai ou mãe etc...

    ResponderExcluir